Um Blog de Saúde!

Esmaltes que são tendências para 2015



Cada temporada traz novidades em cores e texturas de esmaltes para as mulheres que gostam de acompanhar tendências. No verão 2015, a moda vai desde o nude e tons pastel, para as mais discretas, até os metalizados e azuis para quem gosta de chamar mais atenção. Confira três cores que prometem não sair das unhas das mulheres.

  • Branco:


Esse nunca sai de moda. O clássico é ideal para as mulheres mais discretas e combina com qualquer look. Prefira os mais leitosos, que deixam a unha bem branquinha.

  • Nude:



Seguindo a linha do branco, o nude também é básico e discreto. Combina com qualquer look e deixa as mãos femininas bem elegantes.

  • Goiaba:


Os tons que remetem as frutas prometem ser destaque. Goiaba é uma das cores que vai estar em alta.


Produto indicado:

Opi – Esmalte Nail Lacquer Soft Shades Collection Alpine Snow – 15ml


Esmalte branco com acabamento cremoso, cor bem pigmentada e brilho suave. OPI Alpine Snow é ideal para quem está deixando as unhas crescerem e também para fazer francesinhas.
Unhas pintadas com o esmalte Alpine Snow, da OPI, ficam perfeitas para usar com todas as roupas e com todos os estilos.

Para comprar o produto clique aqui.

Produto indicado:

Opi – Esmalte Nail Lacquer Samoan Sand – 15ml


Samoan Sand é um esmalte nude com acabamento cremoso. Reflete um espírito calmo e traz simplicidade à sua produção. Ótimo para usar com tons minimalistas e sóbrios. Fica lindo com qualquer roupa, é chique e elegante.
Para a mulher tradicional e discreta, o nude é ideal para o dia a dia. O esmalte Samoan Sand promove unhas elegantes e cheias de estilo. Livre de Tolueno, DBP e Formol.

Para comprar o produto clique aqui.

Produto indicado: 

Opi – Esmalte Euro Centrale Collection Suzi’s Hungary Again! – 15ml


Há mais de 30 anos no mercado, OPI é líder mundial em cuidado profissional para as unhas. Possui uma vasta gama de cores sempre renovada com suas coleções.
Antenada com o que é mais in no mundo da moda, é a marca preferida das celebridades de Hollywood. Também é ecofriendly, com uma fórmula que não agride as unhas nem o ambiente.

Para comprar o produto clique aqui.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA