Um Blog de Saúde!

Esmaltes Latika 3 Free

Lançamento na DERMAdoctor! Conheça a linha 3 Free da Latika.


Primeiramente, você já conhece a marca? Famosa por seus cosméticos românticos e cheios de personalidade, Latika abriu suas portas no Brasil recentemente. 

A marca deseja levar às consumidoras tendências, exclusividades e muita personalidade. Com cores inéditas, propõe uma composição criativa para seu look.


Todos os seus esmaltes possuem uma esfera de inox que mantém a homogenização da mistura evitando a perda e o decantamento do produto. Seu pincel atômico facilita o deslizamento e controle das unhas, favorecendo um acabamento perfeito.


As substâncias DBP, tolueno e formaldeído presente na maioria dos esmaltes ajudam a manter seu brilho, consistência e fixação. Porém podem desencadear alergias causando coceira e vermelhidão nas mãos, no pescoço e no rosto e até inchaço nas pálpebras.

Mas não se preocupe, existem esmaltes que não possuem essas 3 substâncias e por isso são chamados de hipoalergênicos ou 3 Free. 

Linha 3 Free (tampa branca) por R$12,90 e outros esmaltes Latika a partir de R$9,90 na DERMAdoctor.

Clique AQUI para escolher e comprar sua cor favorita!






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA