Um Blog de Saúde!

Efeito Cinderela

Existem vários procedimentos que são capazes de dar um “up” no visual, rejuvenescendo a expressão. Esses procedimentos médicos  estão ficando cada vez mais acessíveis para nós (ainda bem!). Existe tratamentos com efeitos temporários e imediatos para ocasiões mais urgentes, onde a pele se estica simulando um lifting, esse efeito também é conhecido como “efeito Cinderela”.
   



Um procedimentos que obtêm esse resultado é a radiofrequência (Freeze) , que atinge a camada de colágeno por meio de aquecimento, movendo a reestruturação das células .O efeito dura de 8 a 12 horas, é indicado para o preenchimento de rugas e esticamento da pele custando em torno de R$ 300.
É recomendado apenas a partir dos 30 anos de idade quando normalmente começamos a perder o colágeno.

  A aplicação de cosméticos com princípios ativos que hidratam, e deixam a pele firme também podem causar o mesmo efeito. Outra técnica conhecida é o peeling de marfim termoativo, que também reestrutura as fibras de colágeno , estimulando a produção de ácido hialurônico, substância que atua no preenchimento e rejuvenescimento da pele. A sessão dura em média 1 hora. É recomendado para qualquer idade, o efeito lifting dura em torno de 4 horas.


Lembrando que não são apenas procedimentos técnicos que possuem efeito lifting, para você que sempre recorre ao uso de cosméticos, há diversos produtos que combatem a flacidez.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA