Um Blog de Saúde!

Eau Thermale Avène – Avene Solar Toque Seco | Com Cor & Sem Cor

Olá meninas, aposto que muitas de vocês adoram protetores solares com cor. Afinal, esses produtos ajudam a uniformizar o tom da pele e disfarçar as manchinhas e outras imperfeições. O problema é que alguns desses produtos não possuem uma variedade de tons, podendo ficar claro ou escuro demais na pele. Esse não é o caso do Eau Thermale Avène Solar Toque Seco:


O Protetor solar com cor base universal que se adapta a todos os tons de pele.

Com fator de proteção, de largo espectro UVB e UVA, esse produto é ideal para peles sensíveis, mistas e oleosas. Além da cor única que se adapta, esse protetor tem toque seco, é antioxidante e oil free. Sua fórmula rica em Água Termal da Avène possui propriedades calmantes e suavizantes. 


Saiba Mais!




Embalagem

 Uma bisnaga  à vácuo permite que o produto seja usado até o final, ou seja, tem um rendimento ótimo. A válvula Pump controla a quantidade de saída do produto evitando desperdício na hora do uso. É prático de carregar na bolsa, sem perigo de vazar. 





Para você que ainda não se rendeu às maravilhas do protetor solar com cor, também tem o Avène Solar Toque Seco sem cor mas com todos os benefícios que  Eau Thermale Avène oferece. Saiba Mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA