Um Blog de Saúde!

Divina & Beauty

A Divina & Beauty se preocupa constantemente em preservar e proteger a beleza da pele com produtos de textura leve e componentes rigorosamente selecionados para melhor tolerância da pele.

Os produtos da Divina & Beauty promove proteção e hidratação intensa estimulando a umidade natural de todos os tipos de pele.

O Bloqueador Solar FPs 30 da Divina & Beauty é um creme não oleoso, que é rapidamente absorvido pela pele, sem deixar resíduos. Ele proporciona proteção da pele do usuário contra a ação nociva das radiações ultravioletas. Contém filtros solares com proteção de nível 30, protegendo as radiações UVA e UVB oferecendo 3 horas de proteção à prova d’água e suor.

O hidratante com extrato de folhas de Chá Verde contém em sua formulação Vitamina E, um potente antioxidante que retarda o envelhecimento das células, Alantoína que age como um ativo protetor, hidratante e anti-irritante para a pele e os extratos de Chá Verde que tem ação aromaterapêutica, antioxidante, purificante e tonificante. Graças à todos esses fatores, o hidratante deixará sua pele mais macia e jovem por muito mais tempo.

O hidratante com extrato de Maracujá é ideal para todo tipo de pele, especialmente as secas e ressecadas. Contém Vitamina E, Alantoína que age como protetor da pele, anti-irritante e hidratante e o extrato de Maracujá que tem ação suavizante, emoliente, antioxidante e refrescante. O Maracujá além de ser relaxante, é rico em ácido linoléico, altamente nutritivo e hidratante, além de aumentar a sedosidade e maciez da pele.




Hidrata de forma intensa e prolongada. Pode ser usado por todo tipo de pele. Ele tem em sua formulação Vitamina E, a Alantoína que é um ativo hidratante, anti-irritante e protetor da pele e extrato de Manteiga de Karité e Damasco que são reconhecidos por sua ação emoliente, antioxidante além de ser fonte de Vitamina A e C e sais minerais ideais para a recuperação da pele.





O Sabonete Líquido Hidratante de Erva Doce possui propriedades hidratantes enriquecido com extrato de erva doce. É ideal para todo tipo de pele. Proporciona uma extraordinária maciez devido às propriedades hidratantes, ativos calmantes e suavizantes da Erva-Doce, além de purificar, ter ação adstringente e auxilia na remoção de impurezas na pele.


Os produtos estão disponíveis nas versões com embalagem reciclável ou porcelana, tornando o produto uma excelente opção de presente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA