Um Blog de Saúde!

Delikad – Almofada Térmica Heat Pad

Ideal para tratamentos fisioterápicos, a almofada térmica Delikad Heat Pad ajuda no relaxamento muscular, nas dores nas costas, pescoço e ombros, cólicas, artrite e outras dores. É muito mais prático de usar do que a água quente. 


A almofada é muito útil para atividades ao ar livre e a prática de esportes. Você não precisa ter um fogão ou microondas por perto para utilizá-la, além disso, é reciclável e respeita o meio ambiente. O aquecimento gerado por um processo químico chega a aproximadamente 55 graus Celsius por cerca de 30 minutos, e pode ser usado diversas vezes, basta seguir as instruções:



– Pressione o pequeno disco de metal da almofada colocando a peça de metal entre o dedo indicador e o polegar para começar a cristalização;

Quando a cristalização estiver completa, aperte a almofada para torná-la macia e pronta para o uso.

Para recarregá-la:

– Coloque a almofada térmica em água fervente, usando um pano por baixo para não deixar a almofada encostar no fundo da panela. Deixe por 5 minutos ou até que todos os cristais estejam dissolvidos. Espere esfriar e pronto! Ela já pode ser reutilizada.



Por apenas R$32,67 na DERMAdoctor

Clique AQUI para comprar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA