Um Blog de Saúde!

Cuidados com a depilação masculina

Embora no passado a depilação tenha sido tratada como um hábito majoritariamente feminino, hoje em dia a prática está sendo adotada também por homens que procuram cuidar melhor da higiene, ou mesmo aqueles que possuem pelos excessivos em determinadas partes do corpo, como costas e peito, e sentem-se incomodados com isso.

No entanto, são necessários cuidados diferentes para a depilação masculina, principalmente porque os pelos em geral estão em maior quantidade e são mais grossos do que os femininos.

Depilação com Luz Pulsada

A depilação com luz pulsada promove o enfraquecimento dos pelos indesejáveis de modo que os mesmos demorem cerca de um ano para voltarem a crescer. Caso sejam realizadas mais sessões do que o recomendado, mais tempo os indesejáveis voltarão a atormentar tanto os homens quanto as mulheres que podem realizar o tratamento estético. Esta solução é ideal para quem sofre com a grande quantidade de pelos que crescem com espessura grossa em um curto espaço de tempo por causa do uso excessivo de métodos depilatórios prejudiciais, como a gilete e a cera, que ainda por cima mancham bastante a pele.

A depilação com luz pulsada também é amplamente utilizada em outros casos, como, por exemplo, a falta de habilidade para lidar com a cera, a alergia da gilete e da cera e a aversão à dor dos métodos depilatórios, além de uma sessão ser simplesmente mais barata do que a depilação com laser. Não há contraindicações para a realização deste tratamento estético, mas é necessário abordar o uso das pomadas ácidas para clareamento de pele durante todas as sessões da depilação com luz pulsada. Para que os resultados sejam satisfatórios, as peles brancas com pelos escuros e grossos são requisitos.


Produto indicado:
Iluminage – Depilador de Luz Pulsada Me
Indicações:

A Tecnologia Elos (sinergia electro-óptico), trabalha de forma rápida e suave para desativar os folículos capilares para que o pelo caia e não volte a crescer. Desenvolvido pelos cientistas que inventaram IPL (Luz Intensa Pulsada), esta combinação única de IPL e RF (Rádio Frequência) acaba com as limitações das tecnologias de depilação tradicionais. Único aprovado pelo FDA e Anvisa para todos os tons de pele e pelo e que promove a redução permanente de pelos, para homens e mulheres. O sistema Me é o único sistema de remoção profissional de pelos que oferece acessórios para remoção de pelos imediato. Os acessórios do Me (shaver ou depilador) pode ser acoplado à unidade de tratamento para que você possa aparar os pelos e tratar a área com a tecnologia ELOS ao mesmo tempo. Muito mais rápido e sem complicação. Totalmente Indolor, rápido e fácil de usar. Em poucos minutos de tratamento você pode experimentar a liberdade de pele sedosa, lisa, sem os aborrecimentos de barbear e depilação. Aprovado por dermatologistas em todo o mundo.


Por R$1.999,00 em 04/08/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA