Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume S

Shakira começou sua aventura no mundo das fragrâncias com a convicção de que ela queria dar a seus fãs muito mais do que apenas um perfume de celebridade. Seu perfume é feminino e se chama “S”, onde Shakira buscou uma abordagem diferente na hora de fazer sua fragrância, explorando cada ingrediente e cada combinação de notas da mesma, que juntas provocam sentimentos diferentes em cada mulher, seja de dia ou noite.

A cantora trabalhou em seu perfume durante 3 anos. Segundo Shakira, o perfume representa a mulher atual. Shakira sempre buscou encontrar uma forma de expressar o sentimento de pura felicidade por meio de uma fragrância, sem deixar de lado sua grande identificação com as mulheres que se consideram femininas e ao mesmo tempo sabem o que desejam e onde querem chegar.

Shakira destaca que sua fragrância foi testada em diversos climas, pois segundo a cantora, a mesmo usou em diversos países sem perder o tempo de fixação.
O perfume procura transmitir, para quem usa, um lado mais feminino e delicado da cantora.
Shakira queria uma fragrância simples, com algumas notas, que juntas conseguem deixar uma impressão forte como os acordes de jasmim. Sua embalagem diferente do formato original tem um design mais suave e romântico.
  • Frescura Floral: Heliotrópio, bergamota e cassis foram selecionados para expressar frescor floral.
  • Notas de felicidade: São frutos silvestres como framboesas, amoras e mirtilos. Sensualidade cremosa é alcançada devido a baunilha fresca e musk.
  • Notas do Coração: Jasmim, heliotrópio e frutas (framboesa, amora, amora). Base: musk e baunilha.
  • Tipo de concentração: Eau de toilette.

Fonte: Perfumes

Produto indicado:
Shakira – s by Shakira Eau Florale Edt – 80ml
S by Shakira Eau Florale traz todo o encanto das flores numa composição leve, fresca e luminosa. Perfeita para namorar e encantar.
Eau Florale foi criado pela Shakira para celebrar a alegria do amor juvenil, despreocupado, leve e divertido. É um perfume que fascina pela beleza.

Por R$137,25 em 15/07/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA