Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume Polo Blue

Fragrância Polo Blue perfumes para homens por Ralph Lauren foi introduzido em 2002. Ralph Lauren Polo Blue, é classificada como aromática Fougere fragrância.

Notas cheiro de Azul. Polo Blue incluem notas de tangerina, pepino, melão, notas de coração de gerânio, manjericão hortelã, sálvia e base notas de musk, couro sensual, elementos lenhosos. Composição da fragrância Polo Blue, é uma criação de Carlos Benaim, Christophe Laudamiel, IFF. A garrafa é um projeto por Bormioli Rocco.
A marca Ralph Lauren foi fundada por Sr. Ralph Lauren nos Estados Unidos em 1967. Conta com mais de 375 lojas e está presente em 100 países.
Possui um segmento de luxo, tendo como principais produtos roupas, acessórios, perfumes e artigos para decoração. O cavalo de seu logotipo e as camisas coloridas polo é seu maior ícone.
Ralph Lauren é um dos maiores estilistas do século 20, conhecido e copiado em todo o mundo. A sofisticação sempre foi sua assinatura e nos anos 70, iníciou uma avalanche da grife Ralph Lauren, com novas coleções de roupas, perfumes, acessórios e sua linha de artigos para casa. Seus artigos vão desde um delicado objeto de porcelana à preciosos tapetes orientais.
Em 1981, Ralph Lauren se tornou o primeiro estilista americano a abrir uma loja na Europa, inicialmente na cidade de Londres, em plena New Bond Street. A loja de Londres logo se tornou uma das maiores, fazendo com que a marca se espalha-se pelo continente europeu. A loja de Paris foi inaugurada em 1986, tornando-o o primeiro estilista americano a possuir loja exclusiva na Cidade Luz.

  • Nome: Polo Halph Lauren Blue;
  • Ano de Lançamento: 2002
  • Concentração e Duração: Eau de Toilette de duração de até 06 Horas;
  • Família Olfativa: Aromática Fougere;
  • Perfumista: Carlos Benaim, Christophe Laudamiel;
  • Entrada ou saída:  Melão, mandarina e pepino;
  • Notas de coração: Manjericão, sálvia e gerânio;
  • Base ou fundo: Amusk, notas amadeiradas e camurça;
  • Momento para usar: Dia,
  • Encontra-se em embalagens de: 30ml, 40ml, 75ml, 125ml e 200 ml

Fonte: Perfumes

Produto indicado:
Ralph Lauren – Polo Blue Homme Edt – 75ml

Para o homem de negócios em seus momentos de lazer, Polo Blue não passa despercebido. Ele transmite uma elegância atemporal, um frescor discreto para resgatar o equilíbrio, afastar o estresse, sem sobrecarregar.
Polo Blue da Ralph Lauren é aquele aroma limpo e sexy, inebriante sem abafar, que seduz com delicadeza, aos poucos, com efeito.

Por R$354,78 em 29/07/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA