Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume Only The Brave

A marca Diesel foi funda por Renzo Rosso e Adriano Goldschmied, na Itália em 1978. Possui 460 lojas em mais de 80 países, incluindo o Brasil.

Diesel é um segmento de luxo, tendo seus principais produtos sendo calças jeans, roupas casuais, acessórios e objetos de decoração. A etiqueta transversal no bolso frontal das calças jeans é o seu maior ícone.
A Diesel é a marca preferida entre os jovens “descolados” do planeta, transformando em um ícone da moda fashion, seus famosos jeans confortáveis, com cara de usados e caimento impecável são a virtude de sua marca.
As calças jeans, lançadas em 1979, com aparências de usadas fizeram os varejistas acreditarem que Renzo era louco, especialmente quando a esses jeans um preço superior á média do mercado. Mas a reação dos clientes foi ao contrário e a marca DIESEL começou a fazer enorme sucesso entre os jovens.
Na década de 80 foi o período que a marca DIESEL mais cresceu graças ás exportações e também aos lançamentos das coleções de óculos, relógios e dos primeiros perfumes. A Diesel tem conseguido cativar os jovens, apostando em publicidade ousada e atraente, promovendo um estilo de vida moderno, cheio de liberdade e estilo, extremamente apelativo á população jovem.
A sensação dos perfumes dos perfumes masculinos ficou com o prêmio para Only the brave tattoo – Diesel
  • Nome: Only The Brave;
  • Concentração e Duração: Eau de Toilette de duração de até 06 Horas;
  • Família Olfativa: Oriental Amadeirado;
  • Ano de Lançamento: 2009;
  • Desing: Anna Hecker;
  • Perfumista: Alienor Massenet,Olivier Polge e Pierre Wargnye;
  • Entrada ou saída:  As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina;
  • Notas de coração: Cedro da Virgínia, Coentro e Violeta;
  • Base ou fundo: Ládano francês, Âmbar, Styrax, Benjoin e Couro;
  • Momento para usar: Dia e Noite,
  • Encontra-se em embalagens de: 50ml, 75ml e 125ml

Fonte: Perfumes

Produto indicado:
Diesel – Only The Brave Masc Edt – 35ml
Perfume masculino que aponta você para desafios, convicções, realização pessoal e uma corrida para a vitória. O mundo de hoje exige cada vez mais das pessoas e Diesel Only The Brave foi especialmente formulada para o homem corajoso que não para, que enfrenta a vida de frente.
Com uma deliciosa fragrância amadeirada oriental, traz uma mistura de elementos que remetem à força de vontade, à coragem e à sede de vitória.

Por R$203,99 em 22/08/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA