Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume Laguna

Salvador Domènec Felip Jacint Dalí i Domènech, Marquês de Púbol (11 de maio de 1904 – 23 de janeiro de 1989), vulgarmente conhecida como Salvador Dalí foi uma proeminente artista surrealista catalão do século XX.

Salvador Dali foi muito mais que um grande artista. O pintor catalão é mais conhecido por seu trabalho surrealista. Sua marca registrada é a combinação de imagens peculiares com uma pintura de qualidade. Sua técnica consistia em unir a imaginação com a realidade, as influências renascentistas com os sonhos. Toda essa essência está presente nas fragrâncias de Salvador Dali.

O próprio Salvador Dalí criou a garrafa do seu primeiro perfume “Salvador Dalí”, inspirado no quadro “Aparição do rosto de Afrodite de Cnido”. A fragrância criada por Jean-Pierre Grivory contém Jasmim, a flor preferida de Dali, e Rosa, a flor favorita da sua mulher. Este perfume começou a ser comercializado em 1983 e foi apenas o início da marca de perfumes femininos Salvador Dali. Foram criados mais quinze perfumes tendo como inspiração este quadro.
Designer Salvador Dali tem mais de 50 perfumes. A primeira edição foi criada em 1985 e é o mais novo de 2014. Perfumes Salvador Dali foram feitos em colaboração com perfumistas Raphael Haury, Fabrice Pellegrin, Olivier Pescheux, Evelyne Boulanger, Henri Bergia, Gerard Anthony, Ilias Ermenidis, Michel Almairac, Dorothee Piot, Alberto Morillas, Karoline Vieth, Mark Buxton, Sidonie Lancesseur, Philippe Collet, Guillaume Flavigny, Emilie Bouge, Celine Ellena, Delphine Lebeau-Krowiak, Martin Gras, Thierry Wasser, Antoine Lie, Philippe Romano, Dominique Ropion, Francis Kurkdjian e Daphne Bugey.
  • Nome: Laguna Maravilla;
  • Concentração e Duração: Eau de Toilette de duração de ate 06 Horas;
  • Família Olfativa: Floral Frutado;
  • Ano de Lançamento: 2010;
  • Perfumista: Mark Buxton;
  • Local de Origem: Espanha;
  • Notas de Entrada ou Saída: Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Verbena;
  • Notas Médias ou Coração: Jasmin, Rosa, Cyclamen e Lírio-do-vale;
  • Notas de Base ou Fundo: Almíscar, Sândalo, Âmbar e Baunilha;
  • Momento de usar: Dia,
  • Encontra-se em embalagens de: 30ml, 50ml e 100 ml.


Produto indicado:
Salvador Dali – Laguna Femme Edt – 100ml
Laguna é um clássico da perfumaria mundial que nunca vai ficar velho. Um perfume feminino leve, doce na medida certa, que apaixona gerações por sua sofisticação natural.
Salvador Dalí Laguna foi criado inspirado na beira do mar. Aquela sensação maravilhosa do sol acariciando a pele, das ondas envolvendo o corpo. É uma fragrância cremosa, jovial, que tem o poder de despertar alegria e bem estar.

Por R$175,49 em 23/05/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA