Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume Invictus

Paco Rabanne teve início na França. Onde foi criada por Francisco Rabanne da Cuervo, estilista espanhol. A marca ficou conhecida pela sua ousadia e por suas roupas futuristas, que fizeram o guarda-roupa das mulheres modernas da década de 1960.

Com mais de quatro décadas, a marca esta sempre inovando seus produtos, traz sofisticação, requinte e beleza. Hoje a marca pertence a empresa PUIG e dentre os produtos, os que mais se destacam são os perfumes que são os mais procurados do mundo por suas essências diferentes e sofisticadas.

O perfume Paco Rabanne Pour Homme, lançado em 1973 e é vencedor do prêmio FIFI em 1975. Podemos dizer que é um estilo clássico do Mediterrâneo com notas de lavanda, musgo de carvalho e tabaco. Recentemente, a embalagem foi atualizada, mas o cheiro permanece o mesmo.
Podemos dizer em poucas palavras que é um perfume durador, popular, distintamente masculino e memorável, criado para atingir todos os gostos e idades.
  • Nome: Invictus;
  • Concentração e Duração: Eau de Toilette e dura até 06horas;
  • Família Olfativa: Aquático Amadeirado;
  • Ano de Lançamento: 2013;
  • Local de Origem: Espanha da empresa PUIGE da França;
  • Perfumista: Anne Flipo, Veronique Nyberg, Olivier Polge and Dominique Ropion;
  • Notas de Topo: Toranja, acordo da Marinha, mandarim;
  • Notas de Coração: Folha de louro, Jasmine;
  • Notas de Base: Madeira guaiac, musgo de carvalho, Patchouli, âmbar;
  • Momento para usar: Dia, pratica de esporte;
  • Encontra-se em embalagens de: 50 ml, 100 ml, 150 ml

Fonte: Perfumes

Produto indicado:
Paco Rabanne – Invictus Homme Edt – 50ml
Perfume masculino para o homem determinado, que alcança seus objetivos e consegue suas conquistas fatalmente. Seu único objetivo é a vitória. Paco Rabanne Invictus é uma fragrância Amadeirada Aquática que inspira segurança, poder e dinamismo, traduzindo a masculinidade forte e moderna.
Invictus marca o início de uma nova saga de Paco Rabanne em que realidade e mitologia se misturam no mundo contemporâneo, gerando um homem de valores míticos. Com esse perfume, ser invencível se torna inevitável.

Por R$273,99 em 29/08/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA