Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume Fuel For Life

A marca Diesel foi funda por Renzo Rosso e Adriano Goldschmied, na Itália em 1978. Possui 460 lojas em mais de 80 países, incluindo o Brasil.

Diesel é um segmento de luxo, tendo seus principais produtos sendo calças jeans, roupas casuais, acessórios e objetos de decoração. A etiqueta transversal no bolso frontal das calças jeans é o seu maior ícone.

A Diesel é a marca preferida entre os jovens “descolados” do planeta, transformando em um ícone da moda fashion, seus famosos jeans confortáveis, com cara de usados e caimento impecável são a virtude de sua marca.
As calças jeans, lançadas em 1979, com aparências de usadas fizeram os varejistas acreditarem que Renzo era louco, especialmente quando a esses jeans um preço superior á média do mercado. Mas a reação dos clientes foi ao contrário e a marca DIESEL começou a fazer enorme sucesso entre os jovens.
Na década de 80 foi o período que a marca DIESEL mais cresceu graças ás exportações e também aos lançamentos das coleções de óculos, relógios e dos primeiros perfumes. A Diesel tem conseguido cativar os jovens, apostando em publicidade ousada e atraente, promovendo um estilo de vida moderno, cheio de liberdade e estilo, extremamente apelativo á população jovem.
A sensação dos perfumes masculinos ficou com o prêmio para Only the brave tattoo – Diesel
  • Nome: Fuel for Life Homme;
  • Concentração e Duração: Eau de Toilette de duração de até 06 Horas;
  • Família Olfativa: Aromático Fougére;
  • Ano de Lançamento: 2007;
  • Perfumista: Annick Menardo e Jacques Cavallier;
  • Entrada ou saída: As notas de topo são Toranja e Anis;
  • Notas de coração: Lavanda e Framboesa;
  • Base ou fundo: Notas amadeiradas e Heliotrópio;
  • Momento para usar: Noite,
  • Encontra-se em embalagens de: 30ml, 50ml e 75 ml.

Fonte: Perfumes

Produto indicado:
Diesel – Fuel For Life Masc Edt – 50ml

Fuel for Life masculino é uma poção de energia que exalta a virilidade e a sensualidade do homem. Com propriedades indiscutíveis e efeitos colaterais imprevisíveis, ele acelera o coração e intensifica o poder da sedução.
Sua fragrância fougére energético é como a força da vida, que estimula, energiza e seduz. Com notas de cabeça de anis e badiane, notas de coração de lavanda e framboesa, e notas de fundo de vetiver e heliotrope.

Por R$275,12 em 19/08/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA