Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume CK Beauty

Calvin Klein em 2010 lança uma nova fragrância para mulheres Beauty que em português significa Beleza, que chega ao mercado em outubro de 2010.

A fragrância foi criada para apoiar Calvin Klein coleção roupas ‘s, com composição da fragrância elegante, se apelo é menos sedutor como por exemplo Euforia e Obsession. Elegância, sofisticação, atemporalidade e beleza estão em primeiro plano.
O perfume é ideal para mulheres maduras que escolhem os modelos da Calvin Klein coleção, a desfrutar de estilo e espírito das coleções Klein.
A fragrância representa a mulher de 40, realçando sua beleza, maturidade e auto-estima.
Composição da Beauty foi inspirada pelas curvas graciosas e beleza do lírio de calla. Beauty retrata a beleza interna da mulher, sua força e espírito. A fragrância foi criada por Sophie Labbe, de tais notas como semente ambrette em uma parte superior, jasmim em um coração e cedro-base.
As fragrâncias chegam em frascos muito elegantes em três tamanhos – 30, 50 e 100 ml, juntamente com produtos de apoio – 200 ml Loção Corporal perfumado e 200 ml de banho perfumado e creme.
Campanha publicitária foi feita por Craig McDean em fevereiro de 2010, em Berlim. Publicidade rosto da fragrância é Diane Kruger, vestida com um elegante vestido branco lindo que acentua sua feminilidade.
  • Nome: Calvin Klein Beauty;
  • Tipo: Eau de Parfum;
  • Duração do Perfume: Duração de 06 a 08 Horas;
  • Classificação: Floral;
  • Local de Origem: USA;
  • Perfumista: Sophie Labbe estudou perfumaria na ISIPCA Givaudan France, vencedora em 2005 premio Prix François Coty. Sophie Labbé Assina frangancias famosas como Bvlgari Jasmin Noir, Cacharel Amor Pour Homme, Cacharel, Giorgio Armani Emporio Ela, Hugo Boss chefe Woman, Joop, Kenzo, Lancôme Ô d’Azur, Salvatore, Versace e Yves Saint Laurent Parisienne.
  • Entrada ou Saída: Semente de ambreta;
  • Coração: Jasmim;
  • Base ou fundo: Cedro;
  • Momento para usar: Pode usar durante o dia e abusar durante a noite,
  • Encontra-se em embalagens de: 30ml, 50ml e 100ml.

Fonte: Perfumes

Produto indicado:
Calvin Klein – ck Beauty Edp – 50ml

Calvin Klein Beauty captura a essência vital da marca e expressa sofisticação, feminilidade, simplicidade e elegância. Uma luminosa fragrância que revela a beleza interior feminina, deixando uma impressão memorável.
O design do frasco retrata a personalidade e a força da mulher. Seu líquido dourado evoca luminosidade, glamour e beleza interior. Curvas femininas e o aro de metal prateado rodeiam o cristal como uma expressão de confiança de si mesma.

Por R$262,02 em 27/06/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA