Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume Armani Masculino

Giorgio Armani foi fundado por Sergio Galeotti e Giorgi Armani em 1975, Itália. Possui mais de 750 espalhados por mais de 50 países.

Possui um segmento de luxo, seus principais produtos são roupas, calçados, acessórios e perfumes. O seu maior ícone é o próprio estilista Giorgio Armani. O país com  12 lojas da grife, o jeans da marca continua sendo o mais vendido da marca no Brasil.

No circuito internacional da moda Giorgio Armani é conhecido como o imperador de Milão. Armani é uma das marcas com maior força e estilo na atualidade, e seu criador, Giorgio Armani, é um dos maiores estilistas de todos os tempos.
Assim como na moda, Armani prepara suas fragrâncias com instinto, elegância, discrição e sinceridade. Giorgio Armani sabe o que as mulheres pensam, assim estabeleceu um novo padrão na moda.
  • Nome: Armani;
  • Concentração e Duração: Eau de Toilette de duração de até 06 Horas;
  • Família Olfativa: Citrus aromático;
  • Ano de Lançamento: 1984;
  • Perfumista: Roger Pellegrino;
  • Entrada ou saída: tangerina siciliana, limão verde californiano, bergamota e grãos petit (folhas de citros). O frescor dos cítricos é alisado por flor de laranjeira;
  • Notas de coração: jasmim e lavanda, acompanhado de especiarias: noz, coentro, canela e cravo;
  • Base ou fundo: A base é preenchido com sândalo e cedro quente masculino, vetiver, musgo de carvalho e patchouli que dar a profundidade fragrância e sensação natural;
  • Opinião pessoal: Tem uma fragrância cítrica meio amadeirado, para homens maduros, elegantes;
  • Momento para usar: Dia e Noite,
  • Encontra-se em embalagens de: 50ml e 100ml

Fonte: Perfumes

Produto indicado:
Giorgio Armani – Armani Masc Edt – 50ml


Perfume masculino que inspira disposição e elogios por onde for. Suntuoso e ao mesmo tempo discreto, Giorgio Armani Armani Eau Pour Homme é ideal para homens com personalidade refinada e elegância e charme incontestáveis.
Entre características marcantes das criações de Giorgio Armani estão sempre evidente seu instinto aguçado, percepção e elegância. E é por isso que, seja no mundo da alta costura ou da beleza, seus produtos exalam sinceridade, luxo e contemporaneidade incomparáveis e estabelecem sempre um novo padrão na moda.
Por R$341,38 em 05/08/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA