Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume Amarige

O perfume foi criado por Dominique Ropion em 1991. O nome do perfume, Amarige, é um anagrama da palavra francesa “Mariage” que em português significa casamento.

É por isso que esta fragrância é tão intensa como um sentimento forte, alegre, suculento e inesquecível como um momento de feliz mariage. É tão opulento e floral que parece que sua composição inclui todas as belas flores que existem no mundo. O Perfume Importado Amarige Femme é gracioso, brincalhão e encantador, uma mulher francesa de verdade no amor. Ela irradia alegria e dá um sorriso feliz.
As notas de cabeça são compostas de frutas frescas: pêssego, ameixa, laranja, tangerina, com a doçura de madeira rosa e neroli.
  • Nome: Amarige;
  • Tipo: Eau de Toilette;
  • Duração do Perfume: Dura até 06 horas;
  • Classificação: Floral;
  • Perfumista: Dominique Ropion estudou em Paris é atualmente um dos maiores técnicos em perfumaria. Perfumista Star no IFF, o seu trabalho destaca-se por uma mistura de precisão e liberdade, pelo gosto de risco e experimentação. Dominique Ropion é um perfumista experiente e consagrado já desenvolveu diversos perfumes em associação com Jean-Louis Sieuzac;
  • Designer: Givenchy;
  • Ano: 1991;
  • Local de Origem: França;
  • Coração: acácia com um toque gourmand de groselha preta. bouquet floral, muito intenso e delicioso, é criado de mimosa, neroli, tuberosa, gardênia e acácia com um toque gourmand de groselha preta. A base amadeirada quente é composta de musk, sândalo, baunilha, âmbar, fava tonka e cedro;
  • Momento para usar: Recomenda-se usar durante o dia,
  • Encontra-se em embalagens de: 30ml ,50ml e 100 ml.

Fonte: Perfumes

Produto indicado:
Givenchy – Amarige Femme Edt – 50ml


Ideal para a mulher romântica, clássica e tradicional, Givenchy Amarige é o símbolo da feminilidade resplandecente e radiante de felicidade, é um verdadeiro hino de amor, nascido da união de duas palavras: amor e casamento
Uma explosão de alegria surge logo que percebemos a união de flores e frutas que compõem esta fragrância floral amadeirada. Dificilmente uma mulher não a apreciará.

Por R$247,78 em 10/06/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA