Um Blog de Saúde!

Conheça: Nourkrin

Nourkrin um suplemento alimentar natural, que contém proteína de elementos marinhos, incluindo cartilagem de peixes obtidos em alta profundidade e outros minerais e vitaminas. 

Contém:
  • Marilex – extrato de cartilagem marinha contendo proteínas, polissacarídeos e glucosamina, que atua comprovadamente no estímulo do crescimento de novos fios de cabelos. 
  • Sílica Orgânica Extra Forte – mineral essencial para o tecido conjuntivo, importante para manter o cabelo saudável e forte. 
  • Acerola Cherry – fonte rica vitamina C, que atua como antioxidante.

Este Produto atende tanto homens quanto mulheres. Ele funciona em 4 etapas ao longo de seis meses (embora a maioria dos usuários note a diferença depois de 3 ou 4 meses). 
  • Meses 1 e 2:  nutre os fios mais finos. 
  • Meses 2 e 3: Fortalece e promove o crescimento do cabelo existente.
  • Meses 3 e 4: Estimula e promove o crescimento de fios adormecidos, que no início costumam ser ralos e arrepiados. 
  • Meses 5-6: Os fios novos tornam-se ainda mais fortes, saudáveis e sedosos.


Produto indicado:
Eurofarma – Nourkrin – 60 Cps


Indicações:
Nourkrin é um suplemento alimentar natural, que evita a queda de cabelo, atuando também no fortalecimento do cabelo existente. Sua fórmula contém Marilex, extrato de cartilagem marinha contendo proteínas, polissacarídeos e glucosamina, que atuam no estímulo do crescimento de novos fios de cabelos, Sílica Orgânica Extra Forte um mineral essencial para o tecido conjuntivo, importante para manter o cabelo saudável e forte, e Acerola Cherry fonte rica de vitamina C, que atua como antioxidante.


Por R$209,92 em 16/04/2015 na DERMAdoctor

Uma resposta

  1. Minha dermatologista receitou nourkrin para minhas unhas, pois lascam e quebram com facilidade. estou na 5ª caixa e minhas unhas pioraram. Porque será que ela me receitou noukrin, pois não reclamei dos cabelos e sim das unhas. Pelo que li, não é vitamina para unhas e sim para cabelos. Já

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA