Um Blog de Saúde!

Conheça a escova Salon Elite Panter Black

Cada vez mais os homens se preocupam com os cabelos, em ter um corte bacana, finalizar com uma pomada ou cera, mas e pra pentear? Isso também é um detalhe importante! Por isso a Tangle Teezer lançou uma linha especial de escovas de cabelo.

Pentear o cabelo é um processo muito importante não apenas para nossa aparência, mas para saúde também! Usar uma escova com dentes não tão flexíveis, por exemplo, pode danificar, fragilizar e quebrar os fios. Pra isso, a Tangle Teezer criou uma linha especial de escovas de cabelo com design bonito, ergonômico, dentes bem flexíveis, permitindo pentear todo o cabelo, da raiz até as pontas perfeitamente e sem danificar os fios! As escovas também são muito práticas e fáceis de guardar.

Fonte: Macho Moda

Produto indicado:
Tangle Teezer – Salon Elite Panter Black

  • Escova de Cabelo Para desembaraçar e modelar o penteado masculino;
  • Dentes muitos flexíveis, ideal para modelar sem agredir o fio,
  • Realça o brilho dos fios e penteá da raiz até as pontas!

A escova Panther Black faz parte da coleção Salon Elite conta com um design ergonômico e simplificado para dar um rápido e profissional resultado estilista. Perfeita para todos que estão procurando seu estilista interior.
Possui formato côncavo e centralizado possibilita um ótimo e rápido manuseio da escova, da raiz do cabelo até o fim, com a habilidade de ser flexível e não puxar os nós, apenas arrumar gentilmente e sem esforço algum, dando brilho e cor aos cabelos no mesmo instante.

Por R$89,16 em 03/08/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA