Um Blog de Saúde!

Conheça a Ampola Mágica Seladora de Pontas


A Ampola Mágica Seladora de Pontas da linha  Elsève Reparação Total 5 foi desenvolvida para restaurar os cabelos danificados, enriquecida com um coquetel de ingredientes ultrapoderoso.

A linha Reparação Total 5 combate segundo o fabricante: quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas.
A Ampola Mágica Seladora de Pontas, contém: LAK 1000, Ceramidas e é sem sal. Vem no mesmo formato de qualquer produto do gênero e o tempo de ação é de apenas 1 minuto.  Pode ser encontrado em embalagens de três ou individuais.

De acordo com o fabricante:

  • Um cabelo com danos extremos pode apresentar alterações na sua estrutura que podem até mesmo danificar as 10 camadas que compõe o fio, tornando o cabelo áspero, ressecado e poroso;
  • Para restaurar os cabelos com danos extremos, persistentes, criamos a Ampola Mágica Reparação Total 5 Extra-Profundo rica em um coquetel de ingredientes ultrapoderoso: LAK 1000, Ceramida, Sem Sal;
  • Reestruturação integral, transformação instantânea,
  • Um efeito cabelo novo: maciez e brilho excepcionais.


Produto indicado:

Elséve Loreal Paris – Ampola Mágica Seladora de Pontas – 3 Unidades Com 15ml


Indicações:
A Ampola Reparadora Reparação Total 5 combate os 5 sinais dos cabelos danificados, como quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas. Com sua formulação inovadora, com bio-ceramidas, aminoácidos e vitaminas os seus cabelos serão restaurados à nível celular, deixando os cabelos mais macios, brilhantes e com toque suave.


Por R$12,82 em 20/04/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA