Um Blog de Saúde!

Com evitar o envelhecimento da pele

Os cuidados com a pele devem ser redobrados após os 25 anos de idade. É nessa idade que a pele começa a sofrer uma diminuição da oleosidade natural, que predispõe o ressecamento.

Manchas acastanhadas do sol e as linhas inconvenientes ao redor dos olhos podem ser evitadas com pequenos cuidados.
  • Corte os maus hábitos: Comidas gordurosas, o hábito de fumar e o consumo do álcool exacerbado colaboram com o envelhecimento.
  • Comece a usar um anti-idade: Para evitar as linhas ao redor do olho, utilize um produto anti-idade desde cedo.
  • Evite a flacidez: Utilize cremes à base de vitamina C para manter a pele firme.

Fonte: Minha Vida

Produto indicado:
Under Skin – Revitalizing Elixir Perola Caviar Gel Drop – 15ml


Indicações:

Elixir Pérola e Caviar foi especialmente formulado para hidratar e revitalizar a pele. É indicado para pele jovem (com rugas finas) e tendência à pigmentação. O alto teor de vitaminas e proteínas provenientes dos extratos da pérola e caviar, ativa novas células da pele reduzindo gradativamente a formação de rugas, além de hidratar e ajudar a prevenir a perda da elasticidade, promovendo textura mais uniforme. Sua fórmula contém Provi Marino (extrato de Caviar) com propriedade estimulante e revitalizante da pele, PearlEssence (extrato de pérolas) que promove ação hidratante, protetora e melhora da defesa cutânea, no qual inibe a ação da tirosinase (prevenindo manchas), Fator de Crescimento Epidermal (EGF) atua sobre os fibroblastos e queratinócitos reduzindo e prevenindo rugas e linhas de expressão, melhora cicatrização, firmeza e elasticidade, Fucogel (veículo) aumenta a longevidade celular, age estimulando a sirtuínas-1, associado á redução de sensibilidade e hidratação cutânea, e DC EL 7040 silicone que melhora o sensorial e ação hidratante sobre a pele. Pode ser associado à algum sérum: utiliza-se 2 gotas do sérum e 1 do elixir.


Por R$203,50 em 10/11/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA