Um Blog de Saúde!

Cell Burst – Medicatriz

O Cell Burst é um produto da linha Medicatriz que possui ação tonificante, normalizadora e revitalizante. Melhora a hidratação, a firmeza e a elasticidade da pele e reduz o aspecto casca de laranja. 

Estudos também demonstraram redução de medidas na região do abdome, coxas e glúteos, proporcionando noca silhueta. 

É indicado para manutenção corporal, como coadjuvante no tratamento anticelulite, antiflacidez e na melhora do aspecto visual da pele. 

Contém os bioativos Cafeína, Aquasense e Slimbuster H, responsáveis por seu efeito anticelulite, melhorando a circulação do local e reduzindo medidas.

Deve-se aplicar uma fina camada nas coxas, abdome e glúteos massageando firmemente e espalhando até completa absorção. Usar pela manhã e à noite. O frasco vem com 180 g e de acordo com o fabricante rende 60 aplicações!

Um diferencial é que ele é o primeiro produto anticelulite brasileiro que promove o aumento das aquaporinas, que são canais formados por proteínas que atravessam a membrana celular e permitem a entrada e saída de água e que no processo natural de envelhecimento perdem seus efeitos e fazem com que as células fiquem menos irrigadas. Aumentando estes canais, prolonga-se o seu funcionamento e adia-se o envelhecimento da pele!

Ou seja, em um único produto pode-se reduzir a celulite, firmar a pele, hidratar, reduzir medidas e ainda combater o envelhecimento!!! Tudo que as mulheres procuram: praticidade aliada a qualidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA