Um Blog de Saúde!

Cápsulas Emagrecedoras

Todo mundo sabe que emagrecer não é fácil. Para emagrecer com saúde é necessário mudar hábitos, fazer dietas e praticar exercícios, mas nem sempre os resultados são satisfatórios pois há outros fatores que interferem no processo de emagrecimento, como por exemplo, o metabolismo. Para resolver isso, ás vezes precisamos de uma ajudinha das…


Cápsulas Emagrecedoras

As cápsulas entram em ação quando há pressa em ver os resultados. Mas é necessário escolher corretamente para garantir um emagrecimento saudável e sem riscos para a saúde, conheça as cápsulas disponíveis na DERMAdoctor:







Biomarine – Nutrilipocaps Óleo de Coco

O NutriLipoCaps são cápsulas de óleo de Coco que proporcionam uma fonte de antioxidantes e triglicerídeos, proporcionando uma melhor suplementação e contribuem para uma melhora nutricional. 





Nutrilatina – Lipoblock Age

O Lipoblock Age é uma inovação tecnológica para pessoas que buscam o máximo emagrecimento. Sua formulação apresenta o exclusivo Blend Lipoblock, que bloqueia a absorção de gorduras e promove a saciedade, favorecendo a eliminação completa de gorduras pelo organismo e redução do apetite.






Nutrilatina – Linolen

A tecnologia da Linha AGE®, fundamentada exatamente na utilização de ingredientes nutricionais trazidos de todo o mundo, mais uma vez inova agora com Linolen®, que se utiliza de matéria-prima do óleo de cártamo purificado. Linolen® fornece ácidos graxos essenciais, entre eles L.A. – Ácido Linoléico, nas proporções ideais.



Lembre-se que as cápsulas não agem sozinhas, ou seja, elas auxiliam na perda de peso mas não substituem a dieta e prática de exercícios físicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA