Um Blog de Saúde!

Bioxsine Shampoo Antiqueda/ Anticaspa

A linha BIOXSINE desenvolvida por cientistas da Biota Laboratories tem sua eficácia comprovada por vários testes clínicos e foi criada especificamente para solucionar os problemas de queda de cabelo.
O Bioxsine Shampoo foi especificamente formulado para pessoas com problemas de queda de cabelo e caspa, também para aqueles que querem um cabelo mais forte e resistente. 


Composto por um extrato único de ervas chamado o Biocomplex B11, limpa suavemente o cabelo e o couro cabeludo e combate a queda dos fios, ao mesmo tempo que fortalece e engrossa os fios. Com:



Equisetum Arvense (Cavalinha): responsável por dar mais brilho aos fios.
Camomila Recutita: suaviza e refresca.
Extrato de Urtica Urens: com ação antiqueda. 
Extrato de Achillea Millefolium: promove a dilatação de vasos capilares, melhorando a circulação sanguínea e combatendo a queda de cabelo. 
Ceratonia siliqua: com propriedade antioxidante.
Zinc Pyrithione: eficaz no combate à caspa 
Ácido Salicílico com ação queratolítica. Bioxsine destrói as células mortas (caspa) que causam a descamação do couro cabeludo.

Por R$53,44 aqui na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA