Um Blog de Saúde!

Benefícios do Ômega 3

Você com certeza já ouviu falar do Ômega 3 e provavelmente o relaciona com o peixe. Mas além de estar presente nos peixes, você pode encontrá-lo na linhaça, em nozes, no espinafre, no brócolis, no abacaxi ,no pepino, dentre outros alimentos.

O Ômega 3 é um tipo de gordura, conhecido como ácido graxo, é muito importante para uma boa saúde pois o nosso organismo não é capaz de produzi-lo. No nosso corpo o ômega 3 traz benefícios para o coração, cérebro, circulação sanguínea, além de ajudar no combate ao câncer, artrite e alergias. Na gravidez o Ômega 3 é importante para a lactação e também para os bebês prematuros, para os ajudar no seu desenvolvimento cerebral.

Muitas pessoas sabem dessa importância do nutriente mas não consomem por não gostarem dos alimentos onde ele pode ser encontrado. Para suprir a necessidade do Ômega 3 é possível também adquirir esse nutriente em cápsulas. A popularização desse elemento facilitou ainda mais que ele passasse a ser facilmente encontrado no mercado. 




Ficou interessado(a)? 
A DERMAdoctor está com uma promoção do kit
Equaliv Ômega 3pague uma caixa com 60 cápsulas e leve outra. 

Para saber mais acesse AQUI.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA