Um Blog de Saúde!

Becos Milano

Você conhece o sucesso da marca “Istituto Becos Milano”?

Ela faz parte do Grupo Alfaparf, que atua em mais de 80 países com produtos Hair Care Professional e que tem hoje a marca Alta Moda, atual sucesso no segmento varejo no Brasil, expandiu os seus negócios, comprando em 2009, o GRUPO GTS – multinacional italiana do mercado estético.

Como líder no mercado de estética profissional desde 1974, a aquisição trouxe para o Grupo Alfaparf o conhecimento especializado em cuidados estéticos através de produtos e aparelhos de excelência.


A marca Istituto BECOS Milano foi escolhida para conquistar a mulher brasileira, cada vez mais exigente, informada e preocupada com a beleza.


Face

Programa multi-level



O Becos Hydra Evolution é um multi-hidratante que atinge desde a camada mais superficial até a mais interna da pele. Ele tem uma ação iluminadora de hidratação que fortalece a habilidade da pele de aumentar e reter água, mantendo sua barreira natural, suas partículas de soft focus, deixa a pele mais luminosa. Tem também ação revitalizante celular, que irá estimular as células para mantê-las mais jovens por mais tempo.

Programa Anti-Aging






Dupla ação anti-idade para combater os danos causados pelo envelhecimento cronológico e fotoenvelhecimento. Creme de textura rica e cremosa. Deixa a pele mais reestruturada, elástica, firme. As rugas e linhas de expressão são tratadas de maneira mais intensa.
Formulação inovadora e resultados em alta definição.




Programa Anti-Flacidez






Tratamento avançado antiflacidez que age diretamente nas células, para reposição do volume facial e firmeza, com ação“auto-lifting” na face, pescoço, colo e contorno dos olhos. Textura fluída com alta concentração de ativos proporciona um efeito “lifting” global na pele, remodelando o contorno e o volume facial, que caracterizam a pele mais jovem.


Corpo





Ação nutritiva protetora através de ativos que aportam hidratação e nutrição e de ingredientes protetores contra o estresse oxidativo, como o da radiação solar, que facilitam a assimilação e renovação celular. Deixa a pele extraordinariamente macia ao toque, mais lisa, hidratada e protegida.


+ Informações sobre os produtos da Istituto Becos Milano estão disponíveis no nossa loja virtual: http://bit.ly/becos-milano


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA