Um Blog de Saúde!

Árago – Nanoderme C + Ferúlico

A Árago é uma empresa brasileira de produtos cosméticos, que além de proporcionar resultados eficazes e praticidade, também possui fórmulas com os mais modernos e eficazes princípios ativos, sempre desenvolvido em meio a muita pesquisa.

Árago – Nanoderme é um sérum concentrado com 15% de Vitamina C Nanoencapsulada que promove maior penetração na pele. Conta também com Ácido Ferúlico e Vitamina E em uma formulação totalmente estável, com excelente ação antioxidante, confere luminosidade, renovação celular e uma aparência renovada.


Aplicar diariamente em toda face, pescoço e colo até total absorção do produto. Se for usar pela manhã, aplique combinado com filtro solar FPS30. E a noite aplique nas regiões desejadas até total absorção.

Por R$149,00 ou 
3x de R$50,00 s/ juros



Porque é importante que a Vitamina C seja nanoencapsulada?

Quando nanoencapsulada, a vitamina fica mais estável e tem aumento da sua penetração cutânea, devido ao tamanho reduzido das partículas. Além disso, tem sua ação prolongada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA