Um Blog de Saúde!

Adcos – Neoderm complex máscara 10 AG

A linha Neoderm Complex da Adcos consiste em um tratamento completo para a renovação celular, hidratação intensa e ação anti-idade com ácido glicólico.
 
É eficaz para transformar a textura da pele deixando-a mais lisa, iluminada e com relevo uniforme.

É a única linha que associa ácido glicólico em altas concentrações (5 e 10%) à 4% de niacinamida e ao complexo reparador e nutritivo, que repõe a barreira hidrolipídica mantendo a pele hidratada enquanto de renova.
 
Dentre os produtos da linha, temos a máscara facial que contém ácido glicólico a 10%, niacinamida a 4%, óleo de semente de uva e alantoína.
 
Ela oferece renovação celular intensa para um cuidado adicional na semana. Ilumina, melhora a textura da pele e a deixa com toque sedoso. Ajuda a prevenir o envelhecimento precoce.
 
O produto é não comedogênico, sem perfume e sem parabenos. É desaconselhável o uso para pessoas sensíveis aos componentes da fórmula. Não aplicar ao redor dos olhos.
 
Modo de usar: aplicar uma camada generosa sobre a pele limpa e seca 2 vezes por semana. Manter por 20 minutos e remover, em seguida, com água.
 
Essa linha é sensacional. Mais pra frente postarei sobre os outros produtos dela… vale muito a pena experimentar, claro, com acompanhamento do seu dermatologista. Recomenda-se o uso diário de hidratante e filtro solar durante o uso do produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA