Um Blog de Saúde!

Roller – Benefícios para Pele

roller

Uma ferramenta tendência, feita com pedras como jade ou quartzo rosa, foi indicada a diminuir a inflamação e inchaço no rosto, o roller facial. É usado gentilmente para massagear a face, mas a técnica não é tão nova. Na realidade, as raízes de uso das pedras na pele podem ser rastreadas de volta para milhares de anos à China antiga.

Roller – O que é um roller facial?

Usar uma ferramenta, que normalmente tem um roller em cada extremidade feito de jade ou quartzo rosa, massagear ou aplicar no rosto. Pode também notar roller facial feito com outros materiais como aço inoxidável ou ametista.

Pode usar a cada dia por em torno de 5 minutos para oferecer uma melhora imediata para aparência, mas os resultados não são de longa duração. A maioria das pessoas observa resultados por apenas algumas horas após o tratamento. É melhoria temporária na textura geral e cor da pele.

Roller facial realmente funciona?

Sim, ao usar da maneira correta, se rolar com propósito e não apenas aleatoriamente pelo rosto. E apenas passadas para cima, não para trás e para frente. Para efeito mais esculpido, a dica é usar o roller pela manhã, e enquanto roller de cristal é naturalmente frio, especialmente quartzo rosa, que é mais denso, esfriar na geladeira para resultados ainda melhores.

Sempre usar um creme ou óleo para passar na pele e gentilmente começar a passar para cima junto ao maxilar, a partir da bochecha para orelha, assim está realmente drenando o fluido que causa inchaço.

Fazer isso por ao menos 5 aplicações, e então passar para cima, aplicando o roller abaixo do osso da bochecha a partir do lado do nariz para orelha, então subir abaixo do olho para têmpora e para baixo à orelha.

Deve levar em torno de 5 minutos para fazer o rosto, trabalhando cada área. A massagem regular ou uso do roller facial realmente mudará o formato do rosto. Apenas como os músculos do corpo, os músculos faciais ficam rígidos, detêm tensão e se tornam relaxados através da falta de uso.

Quais são os benefícios do uso de roller facial?

Enquanto usando um roller facial pode parecer bom para pele, pode também oferecer os seguintes benefícios:

  • Melhora fluxo linfático e drenagem.
  • Melhora o fluxo de sangue.
  • Reduz inchaço.
  • Reduz inflamação.
  • Resfria e suaviza a pele.
  • Oferece relaxamento.
  • Diminui estresse.
  • Distribui ingredientes de skincare de maneira mais uniforme.

O sistema linfático é a maneira de o corpo se livrar de toxinas e bactérias indesejadas. Assim, por usar em certa direção, pode melhorar o fluxo linfático e drenagem do rosto.

Roller – Como usar o roller facial

Quando procurando comprar um roller facial, a dica é certificar-se que está comprando uma pedra natural, autêntica, ao invés de algo que seja sintético. Uma vez que ir para casa, aqui está como utilizar:

  • Lavar o rosto. Um roller facial funciona melhor em pele fresca e limpa.
  • Se deseja o efeito de resfriamento, colocar o roller na geladeira para manter a pedra fria.
  • Adicionar produtos de skincare. Pode usar o roller facial para aplicar hidratante, sérum ou óleo na pele de maneira mais uniforme.
  • Aplicar para fora. A direção que utiliza o roller importa, fazer para fora do centro do rosto. Ao redor dos olhos, por exemplo, a partir dos olhos para reduzir inchaço.
  • Não fazer para trás e para frente. Resistir à vontade de aplicar para trás e para frente, já que isso não ajuda a melhorar fluxo de sangue para rosto.
  • Contar o tempo. Apenas precisa de 5 minutos por dia ou em dias alternados. Usar um roller facial por mais do que isso não vai oferecer resultados diferentes.
  • Limpar o roller facial. A dica importante é limpar o roller facial com álcool isopropílico após cada uso. A pele tem bactéria nela, há também resíduo de produto que pode acumular.

Para aqueles com pele madura, a dica é ter muita atenção com a pele e não usar muito agressivamente. Se a pele é mais frágil, pode machucar. Se achar que é ideal para si, experimentar o uso. Esta prática pode ser útil para grandes eventos quando deseja estar no melhor.

Mas como com qualquer produto novo, proceder no início com atenção. Começar devagar e ver como as coisas vão. Verificar se gosta e observar quais os benefícios antes de integrar como parte da rotina.

Manter na geladeira é essencial. Enquanto a maioria de roller facial de cristal permanece frio naturalmente, usar uma ferramenta extra resfriada comprime poros e acorda o rosto no final do dia ou começo da manhã, deixando particularmente bom para uso antes do evento. Lembrando que a pele bonita vai além do skincare, dormir bem, não se estressar, e a boa alimentação e hidratação, são de extrema importância para pele bonita e com saúde.

Blog Dermadoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA