O que Fazer Contra Acne – Ações para Livrar-se da Acne

alimentos para pele bonita
Alimentos para Pele Bonita – Ciência Aponta os Melhores
14 de outubro de 2020
ações contra caspa
Ações Contra Caspa – Como Livrar-se da Caspa
14 de outubro de 2020

O que Fazer Contra Acne – Ações para Livrar-se da Acne

o que fazer contra acne
Compartilhe com um amigo(a)








Enviar

A acne tem muitas causas, algumas que se pode controlar, como lavar o rosto e mudar a fronha, e algumas que não pode, como genética e flutuações hormonais. É o motivo de ser importante entender o que causa erupções, e como tratá-las.

Sempre lavar o rosto antes de dormir

Não importa o quanto cansado esteja, não se pode dormir com maquiagem. O futuro, livre de espinhas, vai agradecer. Lavar o rosto por 30 a 45 segundos a cada noite com uma quantidade de tamanho de moeda de agente de limpeza facial. É o tempo que leva para limpar toda a sujeira e óleo do rosto.

O que fazer contra acne – Não deixar de aplicar hidratante

Se a pele for oleosa, pode desejar pular o hidratante, mas secar a pele pode realmente fazer a acne piorar. Porém, é importante usar o hidratante correto, assim não piora as erupções, ou causa mais oleosidade na derme.

Ser gentil com a pele

Esfregar muito deixa a pele irritada e vermelha. Não lutar contra o rosto. Não usar esfoliantes pesados e até tecidos de limpeza, que podem ser muito severos com o rosto e podem causar irritação, que por vez, pode fazer da pessoa mais suscetível às erupções. Se usar as mãos, certificar-se que estejam limpas, ou vai transferir sujeira e óleos causadores de acne de volta para a face.

O que fazer contra acne – Não deixar de fazer a limpeza pela manhã

Produtos de cabelo são absorvidos na fronha então transferem para a pele, se não for higienizada logo pela manhã, vai obstruir os poros pelo dia todo. Para lavagem antes de sair, tentar algo que clareia que ajudará a acordar pela manhã. Se tiver dificuldade em levantar cedo, um agente de limpeza facial refrescante pode ajudar com aparência despertada.

Parar de tocar o rosto

Ao descansar o queixo sobre as mãos quando está no trabalho, isso pode ser a razão para aquelas manchas de fato. Constantemente está tocando as coisas que têm germes e bactérias, do celular aos objetos, assim colocando as mãos no rosto transfere tudo para a pele.

Esfoliar regularmente

A dica é remover as camadas de células mortas da pele e sujeira que estão então bloqueando os poros, e o brilho natural da derme. Produtos com alfa hidroxiácido e ácidos láticos esfoliam gentilmente para um visual radiante.

Não lavar excessivamente

Se a pele parecer ainda oleosa, ao invés de lavar novamente, que pode fazer a pele produzir mais óleo até, tentar um adstringente após a limpeza. Quando lavando, primeiro usar um agente de limpeza facial leve para limpar a derme.

Então, levemente massagear o esfoiador no rosto. Isso pode parecer redundante, mas antes de esfoliar, deseja um ambiente limpo, assim o esfoliante pode focar em penetrar a sujeira e óleo persistentes que estão presos mais profundo dentro dos poros.

O que fazer contra acne – Tentar a solução de 3 passos

Se tiver acne, dermatologistas recomendam combatê-la com um regime de 3 passos, um agente de limpeza com ácido salicílico, um tratamento de peróxido de benzoíla, e um hidratante diário. O ácido salicílico seca a pele e ajuda a esfoliar para fazer as células mortas da pele caírem mais rápido.

É bom para casos leves de acne. Muitos cremes de acne de farmácia, agentes de limpeza, e géis contêm ácido salicílico, mas as versões mais fortes são também disponíveis em forma de prescrição. Pode secar a pele e causar vermelhidão e descamação.

O peróxido de benzoíla funciona por combater a bactéria que causa acne. E tem efeito esfoliante que pode causar alguma descamação e pode secar a pele. É bom para casos leves de acne, muitos agentes de limpeza de acne de farmácia, cremes e géis contêm peróxido de benzoíla. Os cremes de prescrição que contêm doses mais altas de peróxido de benzoíla podem também ser prescritos por médico para casos mais graves.

Não estourar a espinha

Estourar pode causar infecções, piorando então a situação. Ao invés, aplicar um tratamento de enxofre nas áreas problemáticas pela manhã e noite. Isso reduz, portanto, o inchaço até a espinha desaparecer. Mais um detalhe é sempre lavar os pincéis de maquiagem regularmente, estas ferramentas acumulam assim bactérias, que podem levar às erupções.

Ser persistente com o tratamento

Se deseja uma pele maravilhosa, o cuidado é então essencial a cada dia. O cuidado esporádico não vai funcionar. E não esperar por milagres pela noite. Leva tempo para os ingredientes de cuidado com a pele começarem o trabalho, portanto. Iniciar a rotina de skincare agora vai oferecer muito tempo para derme se ajustar.

Dormir bem

Não é saudável para a pele e corpo ficar acordado até altas horas. Não dormir o suficiente pode fazer assim descontrolar os hormônios e aumentar os níveis de estresse do corpo, que pode causar erupção. Dormir ao menos 8 horas para ficar no seu melhor.

O que fazer contra acne – Usar protetor solar sempre

O protetor solar não é apenas para o verão, a pele precisa assim de proteção a cada dia, até no inverno e ambientes internos. Há agora protetor solar para cada tipo de pele imaginável, até os produtos que ajudam a deixar a pele menos oleosa, assim o rosto fica seco e livre de espinhas na realidade.

Procurar por um protetor solar ou hidratante diário com FPS que seja de peso leve, livre de óleo, ou controlador de óleo, portanto. Para o nível mais alto, procurar pela cobertura de raios então UVA e UVB, assim está protegido contra tudo que queima para futuras rugas de fato.

Fonte: Seventeen

Blog Dermadoctor

Venha conhecer nossa loja virtual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.