Um Blog de Saúde!

Sobrancelhas iluminada é a nova tendência mais amada do instagram

Já se foi o tempo em que as sobrancelhas ficavam em segundo plano na maquiagem:

Agora, iluminar a região com os produtos certos é a nova mania de quem quer um look profissional e afiado. As mais antenadas em busca de inspirações dessa tendência no Instagram provavelmente já repararam que apostar no brilho e destacar o ossinho da sobrancelha vale tanto para as makes elaboradas da noite quanto para aquelas mais leves do dia, por isso, não há desculpas para não se jogar nessa moda. Confira:

Sobrancelhas bem destacadas levantam a região dos olhos nas produções caprichadas

Ninguém nega que um olhar expressivo e bem valorizado é capaz de transformar a aparência. Para isso, as sobrancelhas têm papel fundamental: quanto mais iluminadas na maquiagem, mais elas realçam os olhos e deixam o look poderoso, principalmente nas produções noturnas.

No entanto, ainda que o brilho seja mais associado ao visual para balada e eventos noturnos, é válido reforçar que as makes básicas do dia a dia não precisam ficar de fora da tendência. Para um visual diurno leve e natural, basta aplicar um pouco do iluminador na parte inferior externa e deixar um toque de luminosidade perfeito e super discreto.

Junte o corretivo e iluminador de sobrancelha para dar mais brilho ao olhar

Para conseguir o efeito brilho da tendência a qualquer hora, o segredo é ter sempre à mão um iluminador próprio para a região e o corretivo do tom da sua pele. É que ao começar aplicando o corretivo em volta dos fios, a região ficará mais clarinha e pronta para receber o toque de brilho do iluminador de sobrancelha, garantindo um efeito levemente metalizado e elegante para a produção.

Prefira um iluminador de sobrancelhas que combine com o seu tom de pele

Um detalhe importante na hora de copiar os looks iluminados é escolher não só o produto certo, mas a cor perfeita para realçar a região. Por isso, ainda que existam várias opções no mercado, a dica é preferir lápis iluminadores nas cores bege ou rosada porque eles tendem a ser as melhores opções para qualquer tipo de pele, tanto as mais claras quanto as mais escuras.

Tendência fica ainda mais bonita com pele iluminada em outros pontos da face

Se a moda brilhosa já te conquistou, que tal ir para além das sobrancelhas também? Para seguir por completo o look luminoso e moderninho, vale investir em pontos de luz também em outras partes do rosto, aplicando o iluminador nas têmporas, linha do meio do nariz e até mesmo na clavícula – dando nessa região a impressão de colo afinado e bem destacado.

Fonte: Dermaweb

Produto:

KLASS-VOUGH – PINCEL PROFISSIONAL SOMBRA

 

Indicações:
Pincel profissional para sombra – Cerda Natural.

 Clique aqui e saiba mais sobre o produto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA