Um Blog de Saúde!

Kit solar para dupla proteção.

Sempre buscamos o melhor para o cuidado da nossa pele, e para isso, nem sempre um único produto consegue chegar no resultado que procuramos.

Aqui na DERMAdoctor, você pode encontrar os Kits preparados por nós, para um cuidado preciso e completo. Mas você gostaria de entender como usa-los de uma maneira contínua e saudável? Então siga nossas dicas e mantenha a beleza e saúde da sua pele em dia!

O que é um Kit?

Kit é o novo conceito em categoria, que promove a venda e de 2 produtos da mesma marca com um preço único, conceituando os benefícios do tratamento para com a pele.

Por que eu deveria comprar um kit?

Pensando em um cuidado mais completo, nós da DERMAdoctor resolvemos criar um super kit especial para você. Nele você poderá encontrar complementos que iram proporcionar um tratamento mais adequado.

Para esse verão, tem alguma novidade?

Sim! Nossos pagina de Kits consta com mais de 30 kits prontinhos para você adquirir por um ótimo preço e podendo parcelar em até 3x sem juros. Para esse verão, contamos com kits de filtro solares, hidratantes, limpeza, shampoo e muito mais.

Confira os kits clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA