Um Blog de Saúde!

Dicas de presentes para eles

E aí meninas, você está namorando? Já sabe o que dar para o seu namorado?

O mês de junho, para muitos é uma data muito esperada. É nesta data que os namorados aproveitam para fazer programas como uma sessão de filmes juntos, um jantar romântico e claro, trocar presentes entre si. Mas na hora de escolher os presentes para o namorado, algumas pessoas sentem dificuldades em encontrar o presente ideal, por isso nessas horas é sempre bom pedir ajuda para um amigo ou até mesmo para o próprio namorado e comprar algo que ele já esteja procurando ou necessitando.

Mas, independente se for aniversário, natal ou dia dos namorados, esta tarefa de presentear quem a gente gosta realmente é bastante complicada. O que dar de presente para o seu namorado? Um perfume? Mas, será que não é repetitivo, já que você presenteou seu namorado ano passado com um perfume? Ou que tal um dermocosmético?  Mas se for namoro recente? Ou então quem sabe um presente original, como uma cesta de cerveja ou de futebol? Será que ele vai gostar?

As namoradas caprichosas, que gostam de inovar nos presentes, podem conferir nesta matéria dicas de presentes criativos para o companheiro e também podem se inspirar em opções mais tradicionais de presentes para o sexo masculino.

É válido lembrar que, enquanto alguns homens gostam de ganhar roupas e sapatos, outros preferem ganhar presentes que tenham a ver com seu estilo de vida e suas preferências, como objetos relacionados à sua pele ou bem-estar. Por isso, é bem importante prestar atenção no tipo de objeto que ele valoriza, se ele gosta de uma determinada fragrância, se ele tem algum pós-barba específico que utiliza.

Para te ajudar na escolha do mimo perfeito para seu parceiro, confira na galeria a seguir algumas opções e veja qual mais se encaixa aos gostos do seu amado e ao orçamento que você determinou para esse presente:

Gama Maquina de Corte Gc616 Bivolt

 

Ada Tina Uomo Antiaging Oxy 30ml

 

 

Indicações:
Ada Tina Uomo Antiaging Oxy é indicado para pele do homem a partir dos 30 anos.

 

Mantecorp Episol Homem FPS45 60g – clique aqui para comprar

Indicações:
Episol Homem é a extensão da linha Episol de uso facial mas é específico para a pele do homem. Possui alta proteção UVA/UVB e Infravermelho, e controla a oleosidade da pele. Episol Homem é um protetor solar de textura leve, com toque seco e excelente espalhabilidade. Sua fórmula sem álcool, disponibiliza menor risco de irritação. Resistente à água e à transpiração, com proteção imediata.

Dr Jones Kit The Shave Box – clique aqui para comprar

Indicações:
The Shave Box – A Dr. JONES separou os três melhores produtos para cuidar da principal rotina masculina, a barba. The Shave Box contém um microesfoliante facial para seu usado antes de barbear, uma espuma densa e cremosa para ser aplicada durante e um gel pós-barba energizante para finalizar o tratamento. Além dos três produtos, a caixa também contém um necessaire masculino exclusivo da Dr. JONES de presente. Caixa composta de 1 ISOTONIC FACE SCRUB 100ml + 1 PRECISION FOAM 160g + RECHARGE AFTER-SHAVE 100ml + Necessaire Dr. Jones

Johnnie Black Kit Shampoo 240ml + Condicionador 180ml – Clique aqui para comprar

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA