Um Blog de Saúde!

Tratamento de hiperidrose – M&P Dry

Muitas pessoas não sabem, mas a transpiração ou sudorese é um dos mecanismos do nosso corpo para a manutenção de sua temperatura, sendo um processo fisiológico fundamental. A produção de suor é vital para o funcionamento do organismo.

Mas acontece que muitas pessoas tem sudorese excessiva, e esta pode se tornar um problema e interferir na vida social e profissional das mesmas. Essa sudorese excessiva é chamada de hiperidrose.
 
Uma pessoa com hiperidrose transpira até cinco vezes mais do que o necessário para manter a temperatura do corpo.
 
Buscando soluções para o cuidado desses pacientes, a Biolab Dermocosméticos lança sua primeira linha para o controle da hiperidrose e da bromidrose (mau odor nas axilas e pés).
 
M&P Dry®, é uma loção para as mãos, pés e axilas, que combina ativos que proporcionam alta eficácia e segurança no combate à sudorese excessiva. O sesquicloridrato de alumínio (20%) é um antitranspirante que reduz a produção do suor das glândulas sudoríparas e o triclosan (0,3%) atua como antisséptico inibindo a proliferação das bactérias responsáveis pela bromidrose. A combinação desses princípios ativos proporciona muitos benefícios, como baixo poder irritante, excelente tolerância e redução progressiva da sudorese com ação prolongada: 33% em 24 horas e 61% em 28 dias de uso.
 
O produto deve ser aplicado uma vez por dia nas áreas afetadas apos a pele estar limpa e seca. Como a Ação dos ativos é maior quando as glândulas estão em repouso a recomendação é que a loção seja aplicada à noite.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA