Um Blog de Saúde!

Top#1 SkinCeuticals – Serum 10

Ideal para peles jovens iniciando o tratamento diário com um antioxidante. O Sérum 10 protege a pele contra os danos causados pelo ambiente e contra o envelhecimento cutâneo acelerado. 
Com textura ultra leve, contém 10% de vitamina C pura, que inibe os danos induzidos pela radiação UVA e UVB, promove a síntese de colágeno e tem ação anti-inflamatória,  e ácido ferúlico, ativo antioxidante que neutraliza os radicais livres e tem propriedades anti-inflamatórias.
Estudos comprovam que quando formulados com eficácia, antioxidantes com concentração de 10% de vitamina C pura são absorvidos imediatamente pela pele.

Como utilizá-lo? Aplique uma vez ao dia sobre a pele previamente limpa e seca, colocando 4 a 5 gotas na palma da mão. Usando as pontas dos dedos, aplique sobre o rosto, pescoço e colo.
Por R$218,00 ou 3x de R$72,67

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA