Um Blog de Saúde!

Top#1 – Dercos Shampoo Energisant à l Aminexil

Se você sofre com queda capilar e cabelos enfraquecidos precisa conhecer o mais vendido desta semana!

O Shampoo Dercos Energizante Antiqueda restaura a vitalidade dos cabelos graças a uma inovação da Vichy: moléculas antiquedas patenteadas, o Aminexil, que auxilia na redução do processo de rigidificação do colágeno, fenômeno ligado ao envelhecimento prematuro das raízes, proporcionando assim uma diminuição na queda de cabelos e devolvendo vitalidade e vigor da raiz até as pontas. Possui também Vitaminas B5, B6 e Vitamina PP.


Por R$60,15 na DERMAdoctor, clique AQUI pra comprar.




Para mais eficácia do tratamento conheça também os outros produtos da linha antiqueda:


Dercos Condicionador Energizante

Este condicionador age em sinergia com o Shampoo Energizante. Com tecnologia SP94, que é uma molécula exclusiva bio-assimilável, é o primeiro lipo-glicídio capaz de transformar o interior do bilbo em energia e em matéria. Graças a esses ativos o condicionador garante uma ação anti-queda reforçada, desembaraçando também o cabelo e deixando-o mais suave, brilhoso e leve.


Vichy – Dercos Tratamento Antiqueda Pro Femme
12 Frascos

Loção para queda capilar mais intensiva, possui uma fórmula reforçada contra a queda, ele possui em sua formulação arginina para ajudar no estímulo da microcirculação local, além do aminexil que reforça a fixação da raiz no couro cabeludo e o SP94 que favorece a construção de uma fibra densa e forte. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA