Um Blog de Saúde!

TOP 1 #6

Meninas e meninos, hoje o top 1 é de um assunto bem delicado a higiene íntima.
Manter nossas partes íntimas bem limpas e higienizadas é essencial para o bem estar e cada parte do nosso corpo merece uma atenção especial e diferente, pois somente dessa forma você poderá se proteger de doenças causadas por resíduos do dia a dia, ou até mesmo após a relação sexual.


Para as mulheres, o cuidado é ainda maior, pois existe o período menstrual, onde esta tudo mais sensível.

O indicado para as mulheres, é que se use calcinhas claras de algodão, pois elas permitem melhor respirabilidade, além de evitarem alergias.

Para os homens também é indicado cuecas claras e de algodão, mas não muito apertada.  
Após evacuar, a higiene do ânus, deve ser feita com todo o cuidado, pois são partes mais sensíveis. O ideal é que se higienize com o uso de ducha e sabonete, mas em alguns casos isso não é possível. A forma correta de se limpar é no sentido de frente para trás, pois isso impede o contato das fezes com o aparelho urinário, evitando assim, infecções.

Mas e na hora do aperto durante o dia a dia?! Ai você não tem escolha, ou vai ao banheiro da empresa ou em algum estabelecimento por perto. E nesses casos o cuidado é redobrado, ande sempre com um álcool para higienização de sanitário públicos ou forre com papel antes de usá-lo e tenha sempre na bolsa ou mochila lencinhos umedecidos.

E por falar em lenços umedecidos, a Lib tem um especial para cada ocasião e hoje vamos falar do lenço para higiene anal o Hygienic Wipes.

Ele conta com extrato de hamamelis e óleo de melaleuca que ajuda a prevenir ardências e irritações. Esse lenço foi desenvolvido com alta tecnologia especialmente para essa região que é propensa a danos causados por esforços físicos, má alimentação ou uso constante de papel higiênico.

Saiba mais no site: http://it.ly/1a2Z5lt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA