Um Blog de Saúde!

Top #1




Não há nada pior do que cabelos quebradiços e unhas fracas, não é?



Por isso, a FQM Derma lançou o Exímia Fortalize, um nutricosmético indicado para cabelos finos, sem brilho, com redução de crescimento e unhas com descamação e aspecto estriado. O Eximia Fortalize possui fórmula especial que contém Zinco, Biotina, Ferro, Vitaminas A, C e E e complexo B, além de ácido fólico e Magnésio que podem ser encontrados em vários alimentos, mas nem sempre temos uma refeição balanceada com todos os nutrientes necessários.




A FQM é uma indústria que atua no ramo farmacêutico e dermocosmético há mais de 70 anos. Eles investem constantemente na melhoria dos processos e na atualização da linha de produtos, trazendo  soluções para peles oleosas e com acne, envelhecimento cutâneo, clareamento, sudorese, fotoproteção, cicatrizes e queloides e cabelos e unhas. Para equilibras a saúde e beleza.


Além do Exímia Fortalize, a FQM tem o:

Temporize – com ação antioxidante que protege as células dos radicais livres, melhora a hidratação e aparência da pele
Suavize – aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência abdominal.
Firmalize –  especializado em corrigir a flacidez, repondo as fibras de colágeno e elastina da pele, que são perdidas ao longo do tempo.


Para saber mais sobre os outros nutricosméticos, acesse nossa loja virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA