Um Blog de Saúde!

Sineik – Gel anti-idade

O Sineik é um anti-idade inovador a base de ouro 24 quilates e veneno de cobra, que reduz o surgimento de linhas de expressão, além de suavizar as rugas já existentes. É comercializado pelo laboratório Germed Pharma.

Com uma cosmética diferenciada, o gel-serum, o SINEIK pode ser utilizado em todos os tipos de pele, inclusive as mais oleosas e mistas.

É facilmente absorvido, deixando uma sensação de pele macia e hidratada, podendo inclusive ser aplicado antes do filtro solar, maquiagem ou de outros produtos de tratamento e também pode ser aplicado à noite. A alta eficácia deste produto anti-idade se deve a ação sinérgica e diferenciada dos 4 ativos de alta tecnologia presentes na fórmula do Sineik:

– Ouro 24 K: age na remineralização da pele, deixando-a mais iluminada e radiante.

– Peptídeo Syn-Ake (veneno de cobra): ativo que imita a ação da Wagleriana I (presente no veneno da víbora da Malásia). Esse ativo paralisa as contrações musculares causadoras das marcas de expressão.


– Peptídeo Syn-Coll: responsável pela aceleração da produção do novo colágeno em 119%, compensando de forma ativa qualquer déficit desta importante estrutura de sustentação da pele. Inclusive um estudo in vivo realizado pela Pentapharm na Suíça demonstrou uma importante melhora de 350% nas rugas ao redor dos olhos.

– Ácido hialurônico de baixo peso molecular: capaz de penetrar na pele e com capacidade de se ligar a água propiciando alto poder de hidratação. Também possui propriedades anti inflamatória, anti stress, de renovação e proteção da integridade da pele.

O produto é um sucesso de vendas, com tecnologia e textura inovadoras, conquistou a lista dos queridinhos das mulheres e de alguns homens também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA