Um Blog de Saúde!

Rugas nunca mais!


Você sofre com rugas e marcas de expressão?

As rugas e as marcas de expressão acontecem por conta de gestos faciais repetitivos, se fixando com o tempo, pois a partir de uma certa idade o nosso corpo passa a produzir menos colágeno e elastina, nos deixando com os famosos pés de galinha.

Alguns ativos são essenciais para a eliminação e prevenção de rugas. São eles:

  • Vitamina C: Ativo antiidade que estimula a produção de colágeno, auxiliando na redução de rugas e marcas de expressão;

  • Ácido Hialurônico: É essencial para devolver a pele o turgor natural, ele age diretamente preenchendo as rugas e suavizando a pele, é reconhecido cientificamente por ser um importante hidratante para pele e antioxidante.

  • Manose (monossacarídeos): Propriedades que proporcionam uma uniformização da pele, pois são densificadoras e refletoras de luz.

Um excelente produto que contém todos esses ativos é o Redermic Hyalu C Olhos, que além de eliminar rugas e marcas de expressão, possui ativos antiidade. Sem contar que é da
 La Roche Posay, um laboratório confiável e respeitável no mercado.

Ideal para todo o tipo de pele, o Hyalu C Olhos protege, hidrata e reestrutura a pele de forma prática e o resultado você percebe de 2 a 3 meses.

Se você se preocupou com as rugas que apareceram ou vão aparecer, não perca tempo e clique aqui.

Mantenha sua juventude viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA