Um Blog de Saúde!

Renovação da pele.

Uma das principais causas do envelhecimento é a falta de colágeno. Mas muitas pessoas imaginam que esse é um problema apenas de pele, mas não é. Importante para manter o organismo trabalhando em perfeitas condições, a falta do colágeno acarreta em alguns outros problemas:
  • Dores articulares;
  • Tendinite;
  • Queda de cabelo;
  • Fragilidade óssea;
  • Fraqueza muscular;
  • Fraqueza das unhas. 

Para suprir essa perda de colágeno, a L’oréal em parceria com a Nestlé lança o Fermeté da Inneov, um nutricosmético que conta com uma fórmula exclusiva.

Ideal para o tratamento e prevenção anti-idade ou até mesmo problemas de desidratação da pele que causa a falta do colágeno. Facilmente absorvido pelo organismo, o Fermeté da Inneov circula através de toda a corrente sanguínea, garantindo saúde e beleza de dentro para fora, proporcionando assim, mais firmeza da pele e restauração das fibras.

Conta em sua composição o Lacto-Licopeno, que é a junção da proteína do leite com tomate garantindo uma ação maior na renovação celular da pele, além de agir como antioxidante e protegendo as células responsáveis pela produção de colágeno.

Já a vitamina C, combate os radicais livres e o envelhecimento precoce, além de possuir em sua composição extrato de soja que diminui os danos causados pelo desequilíbrio hormonal.

Quer saber mais? Clique aqui e confira!








Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA