Um Blog de Saúde!

Redução dos pelos indesejados

Vinda da Europa, a linha Bioxet feita à base de extratos naturais, reduz e enfraquece os pelos de forma permanente. Seu uso contínuo ajuda a reduzir até 56% dos pelos. 
Esse produto intervém diretamente na nutrição do pelo, colocando as células capilares em uma dieta forçada. Essa ação enfraquece os folículos e os pelos vão se reduzindo e afinando gradativamente. 
Por ser 100% natural, não causa reações alérgicas. Sua composição contém o complexo B extrato concentrado de plantas. Também estabiliza o nível de pH da pele e contribui para sua hidratação e maciez.
Como usar?

Para utilizar o Bioxet Sérum Redutor de Pelos corretamente é necessário remover os pelos indesejados pela raiz primeiramente, utilizando o seu método preferido (cera, pinça, laser, etc). Lave bem a região e aplique Bioxet na área limpa massageando em movimentos circulares até que seja totalmente absorvido. A pele não deve ser lavada por no mínimo 2 horas após a aplicação. Repita este procedimento por mais dois dias consecutivos. Uma vez aberto o produto deve ser usado em até 7 dias.


Disponível em duas versões, facial e corporal.  

A partir de R$48,85, compre na DERMAdoctor clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA