Um Blog de Saúde!

Protetor Solar em Pó

Retocar a proteção solar é um grande desafio para quem utiliza filtro solar e maquiagem. Sabemos que o ideal é que a fotoproteção seja reaplicada mais ou menos a cada duas horas, e é muito incômodo (e nada prático) ter que retirar todas as camadas aplicadas na face para aplicar tudo novamente em seguida.

Os protetores solares em pó surgem como uma boa opção para as pessoas que querem (e precisam) estar fotoprotegidas de um jeito prático.



Produto indicado:

Biomarine – Sun Marine Color Compacto Fps52 Natural – 12g

Indicações:
Sun Marine FPS 52 oferece 91,5% de proteção aos raios UVA e protege a pele em tempo integral. Foi desenvolvido com tecnologia Ultra Fisic, com filtros solares físicos que promovem proteção duradoura que auxilia a mascarar as imperfeições da pele. Possui micropartículas de minerais específicos que uniformizam o tom da pele, com efeito mate, deixando-a com ótima aderência e amplamente protegida. Contém Caviar, um ativo rico em aminoácidos e proteínas que hidratam a pele. Seu uso ajuda a reforçar a resistência cutânea, prevenindo a ação das agressões externas e a formação de radicais livres. Indicado para todos os tipos de pele.

Modo de usar:
Aplicar o produto com o auxílio da esponja sobre todo a face. Reaplicar ao longo do dia para manter a sua eficácia.

Para comprar o produto clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA