Um Blog de Saúde!

Phytoervas

Inspirada no que a natureza tem de melhor, Phytoervas nasceu em 1986 com o objetivo de oferecer produtos com ingredientes naturais inteiramente preservados, hoje Phytoervas é ideal para as mulheres que buscam cabelos lindos e saudáveis.

Conheça toda a linha de produtos Phytoervas. Com certeza um deles tem tudo a ver com você:


 Super Restauração 

Os produtos desta linha são enriquecidos com Ômega 3, Ômega 6 e o exclusivo Phytocomplex, um complexo de cereais integrais de linho, trigo e quinoa, responsável por potencializar a nutrição, restauração e ação contra o envelhecimento dos cabelos. 
A linha Phytoervas Super Restauração auxilia na fibra capilar, deixando os cabelos sempre bonitos e hidratados. Para cabelos ressecados e sem vida.

 Anticaspa

A linha Phytoervas Anticaspa reduz a caspa em até 80%, alivia a coceira e diminui a oleosidade no couro cabeludo sem ressecar os fios, deixando-os hidratados, macios e brilhantes. Tem como principal ativo o Bio Control, um bionormalizador do couro cabeludo à base de extratos de plantas como Aquileia, Sálvia, Menta e Alecrim.

 Antiqueda

Com bétula natural a linha Phytoervas Antiqueda foi desenvolvida especialmente para cuidar de seus fios, deixando-os mais fortes, resistentes, hidratados e macios, e diminuindo a queda e quebra dos cabelos em até 80%.


 Controle de Oleosidade

A linha Phytoervas Controle de Oleosidade possui em sua formulação ingredientes naturais como gengibre, sálvia, menta e alecrim, que limpam suavemente o couro cabeludo, ajudando a controlar a oleosidade dos fios. Para cabelos com oleosidade excessiva.

 Cor Resistente

A linha Phytoervas Cor Resistente possui em sua formulação Romã e Filtro UV, que proporcionam hidratação do fio da raiz à ponta, promovendo o brilho e mantendo a cor mais vibrante por muito mais tempo. Para cabelos com coloração.

 Pós Química 

A linha Phytoervas Pós Química é formulado com Óleo de Ojon. Possui na sua composição Cisteína e ácidos graxos, elementos semelhantes aos que formam o cabelo, proporcionando assim brilho, força, reconstrução capilar e proteção contra processos químicos.

Shampoo | Condicionador | Máscara | Óleo Capilar

E aí? Escolheu a linha que mais combina com você? Para compra acesse a loja virtual da DERMAdoctor clicando AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA