Como controlar o frizz
14 de janeiro de 2016
Conheça os perfumes florais
16 de janeiro de 2016

Pernas: Macias e lisas

Compartilhe com um amigo(a)








Enviar
A pele que reveste as pernas é mais propensa ao ressecamento e exige o máximo de cuidados.

As pernas podem, inclusive, ser alvo de descamação, e ganhar uma coloração esbranquiçada. Pessoas com problemas de má circulação têm maior tendência a sofrer com a falta de hidratação local, o que pode desencadear coceira e eczema.

  • Sinal verde: Após o banho, procure se enxugar com uma toalha macia e felpuda. Em vez de esfregá-la com força no corpo, apenas encoste o tecido na pele, para retirar a umidade. Em casos extremos, use um óleo corporal embaixo do chuveiro e aplique um hidratante em seguida, depois de se secar. Se um solzinho gostoso surgir e você arriscar deixar as pernas de fora, lance mão de um hidratante com protetor solar. O vento e o ar seco podem piorar o estado da pele ressecada.
  • Sinal vermelho: A depilação com cera pode agravar o problema, pois age como uma agressão externa. Se o procedimento for essencial, não deixe de aplicar cremes especiais pós-depilação, logo em seguida. A esfoliação nessa região deve ser adiada, para evitar a desidratação.

Produto indicado:
La Roche-posay – Iso-urea Creme – 125ml


Indicações:Pele seca e áspera. Uso adulto. Ideal para zonas ásperas como braços, cotovelos e pernas. ISO-UREA creme é um hidratante corporal de longa duração e absorção imediata. Contém o complexo ISO-UREA, que traz efeito suavizante e conforto intenso. Eficácia desde a primeira aplicação.

Por R$55,62 em 15/01/2016 na DERMAdoctor

Produto indicado:
La Roche-posay – Iso-urea Loção – 125ml


Indicações:Iso-Urea Loção é indicado para a hidratação da pele seca e áspera. Ideal para o corpo inteiro, em especial para zonas ásperas como braços, cotovelos e pernas. Confere hidratação de longa duração e absorção imediata. Sua fórmula contém o Complexo ISO-UREA para um efeito suavizante e um conforto intenso. Desde a primeira aplicação, a pele seca e áspera torna-se macia e aveludada. Testado em pele brasileira sob controle dermatológico.


Por R$52,66 em 15/01/2016 na DERMAdoctor
Venha conhecer nossa loja virtual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *