Um Blog de Saúde!

Perfumes para noivas

Quando está chegando o grande dia, as noivas começam a pensar nos detalhes do casamento. Além de planejar toda a festa e a cerimônia, a noiva também precisa escolher com calma o vestido, o sapato, o buquê, o penteado, a maquiagem, dentre outros detalhes importantes.

Mas, devido essa lista interminável de escolhas, muitas mulheres acabam esquecendo de incluir uma coisa tão básica, como o perfume que a noiva usará no dia do casamento. Os perfumes devem ser escolhidos com cuidado, pois o cheiro que a mulher vai carregar no grande dia vai ficar para sempre na memória do noivo, dos convidados e dela mesma. Por isso, é preciso ter paciência na hora de escolher esse item importante.

Fonte: Site de Beleza e Moda


Produto indicado:
Carolina Herrera – ch Femme Edt – 30ml


CH de Carolina Herrera é uma fragrância que pode ser usada de manhã até a noite, em muitas ocasiões. Fresca e sofisticada, sem ser excessivamente formal, transmite uma elegância feminina natural.
Carolina Herrera CH traz toda a grandeza e o classicismo do couro, a sensualidade do vermelho e a modernidade do prateado. Sua fragrância mistura ingredientes do jardim e da natureza.
Por R$198,94 em 30/01/2016 na DERMAdoctor

Produto indicado:
Carolina Herrera – 212 Sexy Femme Edp – 30ml

Inspirado numa geração de mulheres ativas, criativas, ligadas à moda, 212 Sexy é um perfume marcante e sensual. Essa mulher tem o poder de seduzir e conquistar com charme e muita sofisticação.

Uma linha entre a paixão e a ternura, o perfume Carolina Herrera 212 Sexy é poderoso e irresistível. Mais marcante e adocicado que as outras fragrâncias 212, ele é perfeito para sair à noite e partir para a conquista.

Por R$198,94 em 30/01/2016 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA