Um Blog de Saúde!

Perfumes Florais


É a mais famosa e tradicional família olfativa, à base de flores como jasmim, lírio, rosas e gardênias, na qual são preparados verdadeiros bouquets (ou só uma flor prepondera). Mais de 50% das fragrâncias femininas caem no floral, incluindo as mais clássicas.

A tecnologia ‘headspace’ deu aos perfumistas uma avalanche de excitantes novas notas florais. A fragrância Floral sempre foi, e ainda é, a família de fragrâncias mais popular.

Seu repertório é vasto, variando desde concertos com uma única nota floral até poderosas sinfonias de poderosas misturas de ramos de flores. A cada ano, novas e incomuns notas são encontradas, revitalizando o tradicional tema floral que permite a eles identificar e clonar a essência de óleo de flores que não podem ser extraídos por nenhum método tradicional.


Produto indicado:
Britney Spears – Fantasy Anniversary Edition Edp – 30ml

Perfume feminino floral frutado. Edição comemorativa dos 10 anos da marca, é perfeito para momentos de descontração.
As notas olfativas, doces e femininas, de Fantasy Britney Spears Anniversary Edition passeiam por um mix de frutas exóticas como lichias vermelhas e marmelos dourados até chegar às sexies orquídeas e pétalas de jasmin. Um perfume feminino e cativante, cheio de sedução.

Para comprar o produto clique aqui.

Produto indicado:
Paco Rabanne – Lady Million Femme Edp – 30ml


Lady Million é a expressão da riqueza e sofisticação. Um perfume sexy e profundamente elaborado, criado para a mulher poderosa, que tem o mundo aos seus pés.
O frasco não podia ser mais adequado, inspirado no diamante Regente (famosa pedra, em exposição no museu do Louvre, em Paris), é multifacetado, dourado, revelando todo o luxo do ouro e das joias. Para a fragrância Lady Million Eau de Parfum, Paco Rabanne selecionou um buquê de flores brancas sofisticadas e muito femininas, com frutas e um fundo doce bem marcante, com um toque de mel.
Perfume Must Have.

Para comprar o produto clique aqui.

Produto indicado: 

Jennifer Lopez – Glow Woman Edt – 30ml


Perfume feminino fresco e sensual, cheio de disposição. Jennifer Lopez Glow é ideal para mulheres que prezam o confortável, sem deixar de lado a sensualidade natural latina.
Glow, de Jennifer Lopez, foi inspirado nos momentos mais prazerosos de sua vida. Como não podia deixar de ser para uma Diva, este perfume é envolto em muito glamour.

Para comprar o produto clique aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA