Um Blog de Saúde!

Perfume dos famosos: Paris Hilton

Hoje em dia, muitas celebridades entram no mundo dos perfumes lançando suas próprias fragrâncias e conquistando o mercado. Atores, cantores, atletas, fashionistas, celebridades em geral arriscam assinar fragrâncias com seus nomes que, na maioria dos casos, representam suas personalidades e características marcantes.


A celebridade de hoje é a socialite Paris Hilton. Além de empresária, Hilton é modelo, atriz e cantora. Lançou seu primeiro perfume em 2005 e já possui mais de 17 fragrâncias desde então.
Dentre as diversas fragrâncias, destacamos as que levam o nome da empresária, Paris Hilton For Women e Paris Hilton For Men.



Paris Hilton For Women
É um Floral Frutal feminino lançado em 2005 que realça a madeira, musk e feromônio. Sensual e apaixonante, esta fragrância é a reflexão da própria Paris Hilton. Foi criada para mulheres que acreditam profundamente em sua beleza.
Por R$131,59 em 02/12/2015 na DERMAdoctor



Paris Hilton For Men
É um perfume Amadeirado Aromático que define as novas regras de atração, com uma fragrância ousada combinada com qualidades masculinas, é a reflexão do homem ideal para Paris Hilton.

Por R$131,59 em 21/12/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA