Penteados com Tiara. Aprenda a fazer.

Conheça o Hypnôse Lancôme
28 de fevereiro de 2015
Saiba como cuidar dos cílios
3 de março de 2015

Penteados com Tiara. Aprenda a fazer.

Compartilhe com um amigo(a)








Enviar

Que coisa do passado que nada! As tiaras continuam em alta e arrasando na cabeça da mulherada. Nos dias de hoje temos vários modelos disponíveis que garantem um charme muito particular no visual e no penteado, é claro!


Os penteados com tiara estão cada vez mais cobiçados e muito atuais. O bacana desse acessório é que até o modelo mais simples pode transformar o penteado deixando-o com muita originalidade e sofisticação. O seu uso é bem simples. No dia a dia ou na festa de casamento, pode apostar que elas não deixam a desejar.



  • Penteie muito bem os cabelos para que fiquem totalmente desembaraçados. O babyliss (quer aprender como fazer estilos de cabelos usando babyliss? clique aqui) vai servir para ajudar a criar cachos modelados, mesmo que o cabelo já tenha uma certa ondulação, é necessário para que o penteado tenha um efeito final bacana. Se o cabelo é liso, ótimo! Faça cachos com mais capricho ainda.



  • Em seguida, prenda cada mecha com um grampo utilizando os dedos e espere até que esfrie totalmente. Quando estiver concluído todo o procedimento e com a cabeça cheia de “rolinhos”, aguarde até que todos alcancem a mesma temperatura.



  • Em seguida, solte cuidadosamente um por um e passe os dedos suavemente entre os fios para dar um leve volume e deixá-lo com um aspecto mais natural.



  • Dividindo o cabelo em duas partes, desfie o cabelo na parte de trás até que se obtenha um volume satisfatório, começando pelo topo da cabeça.



  • Faça um rabo de cavalo com esta parte de trás que acabou de ser desfiada e envolva dois grampos para que fique bem firme. O importante é que a parte de cima continue com o aspecto desfiado como se estivesse falsamente embaraçado.




  • Em seguida, solte duas partes laterais e reserve. Com o rabo de cavalo, faça aquele coque desarrumado (ou coque bagunçado) como já vimos aqui pelo blog e prenda com mais grampos. Em seguida una as duas mechas laterais soltas junto ao coque, trazendo cada uma das partes por cima do mesmo. Vai ficar uma espécie de “cruzadinho” acima do coque e se você estiver fazendo o penteado sozinha, olha atrás com ajuda de um espelho quantas vezes forem necessárias.




  • Para finalizar, lembra da parte da frente que ficou solta? Pois é, desfie bastante para que também elas fiquem com muito volume e encaixe na parte de trás que já está presa (atenção: sem repuxar, tem que ficar uma espécie de topete frouxo).


  • Passe o spray suavemente pelo penteado, e claro coloque a tiara bem a frente do topete. Uma dica bacana é utilizar duas tiaras finas diferentes, fica realmente incrível!






Produto indicado

Finestra – Tiara Vermelha Opaline Fina 


Para comprar o produto clique aqui.

Produto indicado:

Finestra – Tiara Caramelo Opaline Fina


Para comprar o produto clique aqui.

Venha conhecer nossa loja virtual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *