Um Blog de Saúde!

Pele: Vita Derm – Máscara de Ouro e Rubi

Lançamentos Vita Derm: Todo o luxo do Rubi e do Ouro em sua pele. 


A Máscara de Ouro Vita Derm é indicada para uma ultra hidratação e revitalização da pele. Sua fórmula contém Vitamina E com ação

antioxidante que protege a pele contra os efeitos nocivos dos raios UV e melhora a micro circulação do tecido, Osilift (extrato de aveia) com ação tensora imediata para o tratamento de rugas e linhas de expressão, Ácido Hialurônico com propriedade hidratante e estímulo da síntese de colágeno, auxiliando na firmeza da pele e Óleo de Argan que promove ação antioxidante e regeneradora da pele, que resgata o aspecto de pele saudável.


Por R$75,69 na DERMAdoctor


Já a Máscara de Rubi, é indicada principalmente para peles desvitalizadas de fumantes, o peles que estão expostas a poluição, ar condicionado e exposição excessiva ao sol.


Sua fórmula contém Goji Berry com atividade antioxidante e antienvelhecimento, Vitamina E com ação antioxidante e Aquaporina com propriedades hidratantes. Tendo como resultado uma pele intensamente hidratada e por um período prolongado, revitalizada e remineralizada.


Por R$75,69 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA