Famous Monday – Paris Hilton
7 de julho de 2014
Pele: 30 aos 50 anos
11 de julho de 2014

Pele: Dos 20 aos 30

Compartilhe com um amigo(a)








Enviar
Alguns cuidados com a pele são completamente diferentes dependendo da idade. Isso é fato! Uma pele mais madura, por exemplo, necessita muito mais de reposição de nutrientes do que uma pele mais jovem. 


Saiba o que você deve fazer para cuidar da sua pele se você tem dos 20 aos 30 anos:


Aos 20 anos a células se renovam a todo vapor e devido as frequentes alterações hormonais a pele tende a ser mais oleosa.


Sinais Comuns nesta faixa etária: Acne, poros dilatados, oleosidade excessiva e brilho exagerado.


– Prevenção

O combate contra o envelhecimento deve começar desde já, a partir de 25 anos os sinais de envelhecimento precoce poderão ser bem visíveis. Por isso, use proteção solar, pois a radiação ultravioleta é responsável pelo aparecimento de manchas e cerca de 90% das rugas futuras.

– Limpeza

Para lidar com a oleosidade, a limpeza é a palavra chave nessa faixa etária. A utilização de produtos oil-free e fórmulas não comedogênicas ajudam a manter o equilíbrio da produção de sebo.


Não esqueça dos cuidados que são fundamentais para todos os tipos de pele e em qualquer idade: Tonificar e Hidratar.

Venha conhecer nossa loja virtual!

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    nossa que texto exagerado quando fala a partir de 25 anos os sinais de envelhecimento precoce poderão ser bem visíveis. acho que depois dos 35 anso sim

  2. Olá, tudo bem?
    Quando os sinais aparecem é mais difícil tratar. O ideal é começar o tratamento nessa idade mesmo, onde podemos notar as primeiras linhas de expressão, manchas e outros sinais de envelhecimento.

    Não é que em todas as pessoas com 25 anos a pele é envelhecida, mas sem os cuidados adequados (principalmente contra a radiação solar) os sinais ficam bem mais visíveis e precoces.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *